Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%25C3%25ADcia Stop Sopa, censura na internet!

Posts Recomendados

Putz... que que bot tem ha ver com censura na internet?

Eu já havia lido sobre isso a quase um ano atraz na epoca que o wikileaks tava sendo processado e tal e pelo que eu sei um grupo de usuarios avançados da internet estão criando um protocolo que vai redirecionar os pedidos de conexão para os servidores dns para outros servidores espalhados pelo mundo todo para resolver esse problema.

Vejam a internet cresceu de tal forma que não tem como cencurar, o que pode acontecer é fazer como a china um ou outro ip nao entrar no pais mas se esses caras fizerem de uma maneira que os ips desses sites sejam dinamicos com varios mirror acho que não haverá tanta censura assim!!!

Amigo, em alguns estados do EUA a criação de cheats já é em certos casos considerado ilegal.

Quanto aos hackers, cara, eles deletando registros de servidores DNS (que não é dificil), o site desaparece.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja

blablabla...cheateres que eles dizem em tirar do ar são os cheating de usar programas ilicitamente e outros.

Eu não acho que todo cheating eh considerado ilegal, caso fosse os proprios fabricantes de jogos seriam proibidos de colocar cheat nos jogos.

Como disse eu acho que existem "cheaters" e "cheaters" mas posso estar bem enganado.

Donate

Link para o post

você que não esta falando coisa com coisa hackado, não sei se percebeu mais ainda tem uma certa porcentagem deles fecharem os site relacionados a cheats, então nem me vem falando como se todo mundo que posto fosse idiota, então pense melhor.

:rock:

EDIT:

Join, se você não sabe BOT é uma coisa ilegal, eles podem censurar os bots na internet.

Mano não queria dizer no geral do fórum mesmo parecendo :trollface:. Muitos já estavam falando pro fórum já tirar o conteúdo de bot entre outras coisas mais a lei nem foi aprovada e provavelmente nem será e mesmo se for eles não podem simplesmente fechar o fórum eles iram primeiro dar uma advertência . então manolos e manolas fiquem TEQUILA que dificilmente o fórum irá fechar e mais difícil a lei ser aceita.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

Ao assunto relacionado a bots que está rolando neste tópico eu digo: criar e publicar bots não é contra as regras do tibia, muito menos proibido por lei (e até aonde eu sei a SOPA é um projeto para acabar com a pirataria e proteger os direitos do autor), somente o USO do bot que é contra as regras do tibia, mas não tem nenhuma lei que impeça isto. Ao meu ver, não afetará nada no tibiaking, mas muita coisa por ai.

Pelo sim pelo não vou dar uma pesquisada o que exatamente essa merda afetará.

STOP CENSORSHIP! (:

Acabem com a pirataria, não com nossa liberdade.

Link para o post

de acordo com oq eu vi na internet, isso será como uma ditadura online, mano n vai ter liberdade de expressão, e se vc protestar contra a lei corre risco de pena de 5 anos :x

isso vale também para publicação de musicas videos e etc

bom, pra mim isso é so mais uma forma do governo dos EUA ganhar dinheiro, por conta disso levando as pessoas a comprarem material original

e do jeito que ta isso pode até acabar com os MMOS, por que sem liberdade de expressão você não vai poder se comunicar, com ctz será tirada qualquer tipo de comunicação o_o

vish, seila, ta tenso isso, pelo menos a casa branca não aprovou 100% essa lei, mas ela ainda tem chances de ser aprovada /hm

Link para o post

Hmmm,vendo do jeito q o Frenvius falou,imagina :

Um player vai la no DP,e fala:

09:07 Player [xx]: lady gaga eh foda na cama !

Chega la o cara da cipsoft e da ban,apsoekpaoskepoasepo.

Editado por Hayashii (veja o histórico de edições)

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post

Tem que ser sempre o EUA pra fazer cagada no mundo bando de lixo tão achando oque que internet tem que ser original?

Em relação a bot não to nem ai pode manda pro inferno, agora musicas, filmes etc é foda por que se o cara for pagar por tudo que quer ouvir e/ou gostar vai fica pobre.

Ontem eu crakiei o Office 2010 professional plus no pc da minha mãe fui olhar no site da Microsoft ele custava somente 1399 reais, vai pagar por isso?

Acho certo sim cobrarem algo por um programa ou jogo etc.. mas tanto assim não da né.

SOPA e o PIPA e o que muitos estão dizendo o Capitalismo na Internet, por que mais motivos o EUA teria de querer tudo original sendo somente dentro da lei?

Pra vender é claro.

Foda-isso vio e se essa lei for aceita pode crer que os baba ovo do governo americano (nosso governo:) vai aceitar essa lei com discursinho de "temos que acabar com isso para o bem da população"

Sendo essa população hoje em dia indo pro pal com inchentes e secas em todo páis, é tenso mesmo.

Donate

Link para o post

É amigos, está proximo, a primeira vitima foi o MegaUpload

dizem que SOPA n tem nada a ver com isso, mas eu duvido

Link para o post

tecnicamente não tem nada haver com o fechamento do megaupload.

megaupload já vinha sendo processado faz tempo, junto com outros sites do gênero. também foi fechado por causa de lavagem de dinheiro.

hFswhf8.png

Link para o post

WTF foi por isso então caralhio eu aqui a meia hora tentando mudar meu DNS pra outro ip pra acessar o megaupload e não conseguia.

FDP minha premium account se vai ¬¬.

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post

vejam

http://br.noticias.y...-140608103.html

parece que a lei foi abandonada

--

mas tbm pode ser so uma mentira para parar com os protestos

ouvi rumores de que o proximo é o Rapidshare

Editado por Frenvius (veja o histórico de edições)
Link para o post

É agora que o obama vai ser re-eleito no EUA imagina todo mundo contra o SOPA e ele apoio que não devem existir leis contra censura na internet.

rsrs, pelo menos tem gente pensando *na gente.

Google, Facebook, Yahoo etc.. nunca que iriam apoiar isso pois são pessoas que usam os mesmo para se comunicar divertir, imagina a queda que teria de acesso no face ou procura no google.

No comments.

Donate

Link para o post

Varios politicos mudaram seus conceitos após os protestos de quarta feira, uma quote interessante sobre a quantidade desses politicos (do meu amiguinho DarkstaR):

if it were 3 days ago

YES

now

NO

it shifted from like

80% for

to 80% against

from wednessdays protests

muito provavelmente a SOPA sera abandonada, mas lembrem-se que ainda tem a outra lei.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo