Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos!

Eu estou montando um servidor de Enforced 8.60. Utilizo TFS 0.4 e estou partindo da base do Insane War. Eu quero deixar o PVP bem liso, mas meu servidor está travadão, não dá para fazer movimentos rápidos. Primeiro eu baixei exhaust de algumas runas e depois diminuí o pushCreatureDelay no config.lua.. Agora, estou tentando aumentar a velocidade do player. Tentei pelo login.lua, inserindo a linha doChangeSpeed(cid,+300) logo abaixo de function onLogin(cid), mas nem sequer notei diferença na velocidade do player. Vi outros tópicos no TK sobre player speed, mas o problema não é tanto o SPEED, mas o DELAY. Parece que o servidor está com delay, demora para responder quando você anda ou quando clica em alguma porta, coisas do tipo. Alguém pode me ajudar???

Agradeço desde já! Quem responder leva REP

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2020 em 17:35, Gustavo Castro disse:

cara utilizo a rev do yan. aq roda liso

talvez tu tenha q alterar algo no config ou talvez seja sua maquina

Muito obrigado pela indicação. Essa do Yan dasha liso, muito boa. Porém,  tem uma melhoria que eu gostaria de fazer para o PVP: diminuir o delay do push. No config.lua dá para reduzir o delay de quando vc está grudado no outro boneco, mas não reduz o delay de push à distância (quando você está a mais de 1 SQM e precisa andar até o boneco para pushar). Como eu diminuo o delay desse push à distância? Dá para fazer sem mexer na source?

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2020 em 17:35, Gustavo Castro disse:

cara utilizo a rev do yan. aq roda liso

talvez tu tenha q alterar algo no config ou talvez seja sua maquina

Cara, resolvi o push à distância, mas a distro do Yan tem o problema do exhaust. Você não consegue fazer nada enquanto está se healando. O exhaust do heal não deixa nem vc pushar outros players. Alguém ajuda?   @Gustavo Castro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo