Postado Julho 8, 2020 4 anos Então pessoal, venho aqui mais uma vez para pedir uma ajuda e espero conseguir a atenção de um de vcs. bom, estou com um problema sobre as charges dos meus amuletos, meu mapa tem um amuleto chamado Elven Amulet e Star Amulet, eu queria esses dois itens com 1000 cargas, mas eu mudo tudo e eles só ficam com 100. o que eu posso fazer para eles ficarem com 1000 cargas? <item id="2131" article="a" name="star amulet"> <attribute key="weight" value="270" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="90" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <item id="2198" article="an" name="elven amulet"> <attribute key="weight" value="270" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> ahhh ja ia me esquecendo... na verdade pra conseguir esses itens eu fiz um Shopping de itens para ser comprado com um Click, gastando event tokens, ou seja, o player entra nessa loja , clica no equipamento que ele quer, gasta o event tokens e o item vai para a bolsa dele, mas os amuletos vem com 100 cargas tambem. o SSA tem 15 cargas, eu compro e ele vem certinho 15 cargas. irei postar o script da compra tambem. function onUse(cid, item) local item = 2131 --El Item que dará local iten = 9020 --El Item que quitará local cant = 1 --La cantidad de Items que dará local camt = 25 --La cantidad de Items que quitará local texto = "Você comprou star amulet. Custou 25 Tokens." --El texto que saldrá cuando obtengas el objeto local texto2 = "Tokens insuficientes. Precisa de 25 Tokens para comprar star amulet." --El texto que saldrá si NO tienes los items necesarios local efecto = 15 --El efecto que saldrá cuando obtengas el objeto (solo pon numeros entre el 0 y el 68) if doPlayerRemoveItem(cid,iten,camt) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) doPlayerAddItem(cid,item,cant) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efecto) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto2) end return TRUE end ____________________________________________________________________ function onUse(cid, item) local item = 2198 --El Item que dará local iten = 9020 --El Item que quitará local cant = 1 --La cantidad de Items que dará local camt = 15 --La cantidad de Items que quitará local texto = "Você comprou elven amulet. Custou 15 Tokens." --El texto que saldrá cuando obtengas el objeto local texto2 = "Tokens insuficientes. Precisa de 15 Tokens para comprar elven amulet." --El texto que saldrá si NO tienes los items necesarios local efecto = 15 --El efecto que saldrá cuando obtengas el objeto (solo pon numeros entre el 0 y el 68) if doPlayerRemoveItem(cid,iten,camt) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) doPlayerAddItem(cid,item,cant) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efecto) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto2) end return TRUE end
Postado Julho 8, 2020 4 anos @Lisbeky Não tenho certeza, mas creio que esse limite de charges seja um limite próprio da source.
Postado Julho 8, 2020 4 anos Autor Em 08/07/2020 em 16:30, Storm disse: @Lisbeky Não tenho certeza, mas creio que esse limite de charges seja um limite próprio da source. entao amigo, acho que nao, pois eu acabei de fazer um teste. fui no remeres, coloquei os dois amuletos no chão e quando entrei no servidor eles estavam com 1000 charges, ou seja o problema pelo jeito é no script de compra. tem alguma sugestao pra isso?
Postado Julho 8, 2020 4 anos Solução @Lisbeky local config = { item = 2131, -- ID do item count = 1, -- Qnt de item que será removida charges = 1000, -- Charges remove = 9020, -- Item que será removido countr = 25, -- Qnt do item que será removida texto = "Você comprou star amulet. Custou 25 Tokens.", texto2 = "Tokens insuficientes. Precisa de 25 Tokens para comprar star amulet.", effect = 15 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid, config.remove, config.countr) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.texto) local item = doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doItemSetAttribute(item, "charges", config.charges) doSendMagicEffect(fromPosition, config.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.texto2) end return true end
Postado Julho 8, 2020 4 anos Autor Em 08/07/2020 em 16:59, Storm disse: @Lisbeky local config = { item = 2131, -- ID do item count = 1, -- Qnt de item que será removida charges = 1000, -- Charges remove = 9020, -- Item que será removido countr = 25, -- Qnt do item que será removida texto = "Você comprou star amulet. Custou 25 Tokens.", texto2 = "Tokens insuficientes. Precisa de 25 Tokens para comprar star amulet.", effect = 15 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid, config.remove, config.countr) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.texto) local item = doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doItemSetAttribute(item, "charges", config.charges) doSendMagicEffect(fromPosition, config.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.texto2) end return true end SHOOOOWWWWW, FUNCIONOU... segura ai meu Rep +! Parabens e obrigado pela ajuda !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.