Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou com esse problema no training offline e gostaria de ajuda de vocês caso saibam como resolver, agradeço desde já!! Há.. se eu postei no lugar errado me desculpe, sou novo por aqui, caso esteja errado por favor algum admin me mova de local.

Qual o motivo deste tópico? 

Bug com offline training

Erro  

  Citar

[8:49:01.677] [Error - CreatureScript Interface]
[8:49:01.677] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:onLogin
[8:49:01.677] Description:
[8:49:01.677] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:7: bad argument #1 to 'min' (number expected, got string)
[8:49:01.677] stack traceback:
[8:49:01.677]   [C]: in function 'min'
[8:49:01.693]   data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:2>
[8:49:01.693] Lenge Eryahus has logged out.
[8:50:30.239] Harry Potter has logged in.
[8:50:43.591] > Saving server...
[8:50:44.099] > SAVE: Complete in 0.508 seconds using binary-tilebased house storage.
[8:51:08.132] Druid Pancada has logged in.
[8:52:13.596] > Saving server...
[8:52:14.099] > SAVE: Complete in 0.502 seconds using binary-tilebased house storage.
[8:52:26.694] Bruno has logged in.

 

Codigo do offline training login: 

-- 0.4 - offline training - login.lua
function onLogin(cid)
OfflineTraining_initialize(cid)
if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
-- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6]
OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
-- we remove offline training time [bar in game - 9.6],
-- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia]
-- got '3 hours offline training time', stay logged off for 8 hours, you get skills for 3 hours and on login you got '5 hours offline training time'
OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
OfflineTraining_onEndTraining(cid)
local left = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce ainda tem '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min de Treinamento.')
else
-- offline training time also regenerate when you are offline, but NOT train
local lefts = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
lefts = {hour = math.floor(lefts/3600), minutes = math.ceil((lefts % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce tem '.. lefts.hour ..'h and '..lefts.minutes..'min de Treinamento.')
end
return true
end

 

Uso um servidor global 8.6 e o codigo completo está aqui: https://otland.net/threads/tfs-0-4-offline-training.232165/

Se alguém puder ajudar eu agradeço!!!

 

bugofftrain login.png

Editado por brunojp11 (veja o histórico de edições)

Postado

Talvez retorne outro erro, mas testa ai
 

  Quote

function onLogin(cid)
OfflineTraining_initialize(cid)
if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(60(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
OfflineTraining_onEndTraining(cid)
local left = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce ainda tem '.. left.hour ..'h and '..left.minutes.."min de Treinamento.")
else
local lefts = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
lefts = {hour = math.floor(lefts/3600), minutes = math.ceil((lefts % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce tem '.. lefts.hour ..'h and '..lefts.minutes..'min de Treinamento.')
end
return true
end
 


 

Postado
  • Autor
  Em 16/07/2020 em 12:04, Npc Bugado disse:

Talvez retorne outro erro, mas testa ai
 


 

Tipo os chares conseguiram logar.. porém eles estão deslogando menos de 1min após ficar parado ( coisa q não acontecia antes e o anti-idle do servidor é de 5 minutos) e os monstros não estão atacando o personagem e quando "morrem" perdem todo o life eles ficam "vivos" ainda e ah apareceu novo erro no console.. segue imagens

distro novo erro.png

mostro_n_morre.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo