Postado Julho 12, 2020 4 anos Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou com esse problema no training offline e gostaria de ajuda de vocês caso saibam como resolver, agradeço desde já!! Há.. se eu postei no lugar errado me desculpe, sou novo por aqui, caso esteja errado por favor algum admin me mova de local. Qual o motivo deste tópico? Bug com offline training Erro Citar [8:49:01.677] [Error - CreatureScript Interface] [8:49:01.677] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:onLogin [8:49:01.677] Description: [8:49:01.677] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:7: bad argument #1 to 'min' (number expected, got string) [8:49:01.677] stack traceback: [8:49:01.677] [C]: in function 'min' [8:49:01.693] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:2> [8:49:01.693] Lenge Eryahus has logged out. [8:50:30.239] Harry Potter has logged in. [8:50:43.591] > Saving server... [8:50:44.099] > SAVE: Complete in 0.508 seconds using binary-tilebased house storage. [8:51:08.132] Druid Pancada has logged in. [8:52:13.596] > Saving server... [8:52:14.099] > SAVE: Complete in 0.502 seconds using binary-tilebased house storage. [8:52:26.694] Bruno has logged in. Codigo do offline training login: -- 0.4 - offline training - login.lua function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6] OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) -- we remove offline training time [bar in game - 9.6], -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia] -- got '3 hours offline training time', stay logged off for 8 hours, you get skills for 3 hours and on login you got '5 hours offline training time' OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) OfflineTraining_onEndTraining(cid) local left = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60) left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)} doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce ainda tem '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min de Treinamento.') else -- offline training time also regenerate when you are offline, but NOT train local lefts = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60) OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid)) lefts = {hour = math.floor(lefts/3600), minutes = math.ceil((lefts % 3600)/60)} doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce tem '.. lefts.hour ..'h and '..lefts.minutes..'min de Treinamento.') end return true end Uso um servidor global 8.6 e o codigo completo está aqui: https://otland.net/threads/tfs-0-4-offline-training.232165/. Se alguém puder ajudar eu agradeço!!! Editado Julho 13, 2020 4 anos por brunojp11 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2020 4 anos Talvez retorne outro erro, mas testa ai Quote function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(60(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) OfflineTraining_onEndTraining(cid) local left = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60) left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)} doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce ainda tem '.. left.hour ..'h and '..left.minutes.."min de Treinamento.") else local lefts = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60) OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid)) lefts = {hour = math.floor(lefts/3600), minutes = math.ceil((lefts % 3600)/60)} doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce tem '.. lefts.hour ..'h and '..lefts.minutes..'min de Treinamento.') end return true end
Postado Julho 16, 2020 4 anos Autor Em 16/07/2020 em 12:04, Npc Bugado disse: Talvez retorne outro erro, mas testa ai Tipo os chares conseguiram logar.. porém eles estão deslogando menos de 1min após ficar parado ( coisa q não acontecia antes e o anti-idle do servidor é de 5 minutos) e os monstros não estão atacando o personagem e quando "morrem" perdem todo o life eles ficam "vivos" ainda e ah apareceu novo erro no console.. segue imagens
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.