Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 19/07/2020 em 22:23, Tottin disse:

Provavelmente ta dando erro pela versão de seu servidor. Se ainda tiver precisando disso, testa desta forma:
Troca esta linha:
target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)              ,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
por esta:

doCreatureSay(target, "DOUBLE HIT", 19)

testei aki funciono ta aparecendo a msg, mas acho que o double hit nao esta saindo.

o texto ta saindo direto em todo atak e como se o double hit nao sai so sai um hit por vez e o texto tmbm

Editado por Senju uchira
testei (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Provavelmente ta dando erro pela versão de seu servidor. Se ainda tiver precisando disso, testa desta forma: Troca esta linha: target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)              ,<<&l

  • Vou te mandar a script que uso em meu servidor, com o texto adicionado já, possivelmente deve resolver seu problema, segue a script:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(comba

Postado

Vou te mandar a script que uso em meu servidor, com o texto adicionado já, possivelmente deve resolver seu problema, segue a script:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0, 1.0, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)
local chance = 20 
if chance <= math.random(1,100) then
  doCombat(cid, combat, var)
else

 doCreatureSay(cid, "DOUBLE HIT", 19)
 doCombat(cid, combat, var)
 addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
end
return true
end

Postado
  • Autor
  Em 20/07/2020 em 19:45, Tottin disse:

Vou te mandar a script que uso em meu servidor, com o texto adicionado já, possivelmente deve resolver seu problema, segue a script:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0, 1.0, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)
local chance = 20 
if chance <= math.random(1,100) then
  doCombat(cid, combat, var)
else

 doCreatureSay(cid, "DOUBLE HIT", 19)
 doCombat(cid, combat, var)
 addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
end
return true
end

obrigado funciono fico grato pela ajuda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo