Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [ERRO] .NET FRAMEWORK Help Me PLx :)


Posts Recomendados

Ae galera eu ja baixei varios bots que precisam de .netframework , e baixei o .netframework 4

mais quando eu tento abri o bot (Fnbot Exemplo) aparece esse erro :

1297288039-U2078.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq o FnBot necessita do .NET Framework 3.5:

"Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5"

Download: .NET Framework 3.5

Se ajudei, agradeça ;D

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim , mais até os que precisam do .netframework 4 nao da certo(que é o que esta instalado) , e o 4 é o mais novo , e teria que dar certo para rodar os que precisam do 3.5 ;/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Sim , mais até os que precisam do .netframework 4 nao da certo(que é o que esta instalado) , e o 4 é o mais novo , e teria que dar certo para rodar os que precisam do 3.5 ;/

Não conheço esse bot que vc falou, mas tente assim:

Esse erro deve ser a incompatibilidade da versão que vc tem ai no micro e da tibiaapi que foi usada no bot..

1º remova todos os .net framework que vc tem ai no seu micro.

2º instale primeiro o .net framework 3.5 "SP1" (Service pack 1) ele instala todas as versões apartir do 2.0 se nao me engano

3º instale as atualizações pra esse .net framework 3.5 sp1

4º instale depois o 4.0 e tente novamente.

Por exemplo tem uma versão do tibiaapi.dll que é a 2.9.7 essa versao é compativel com o framework 4.0, mas só funciona se for cliente 8.5 a 8.6 se nao me engano, e a ultima versão do tibiaapi.dll 2.9.9 pra cliente 8.7 não é compativel com 4.0, então será preciso migrar pra 3.5 sp1.

Acabei de instalar o Visual basic 2010 Express, e notei que a instalação como é muito atual só instala a framework 4.0, como quero fazer um bot pra 8.71 e preciso da tibiaapi 2.9.9(que não funciona com 4.0), dá um erro semelhante..

Agora to em duvida tb se com a tibiaapi.dll versão 2.9.9 a ultima que tem lá no site, posso rodar com clientes 8.7 > em diante.. 8.70, 8.71, 8.72, 8.73 etc.. ???

Ou preciso esperar a tibiaapi.dll pra versão do client 8.71 que ainda não foi lançada???

Espero ter ajudado, se eu estiver enganado alguem me corrija!

Uma coisa só é impossivel até que alguem prove o contrário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Ou preciso esperar a tibiaapi.dll pra versão do client 8.71...

Uma coisa eu sei, eh mais facil vc ir no site do tibiaapi e baixar os fontes, ai vc pode compliar...

abçs

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaga todos os net framework do seu pc , instala o windows installer mais atualizado e instala o framework 3.5 , eu fiz isso e funcionou .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo