Postado Julho 21, 2020 4 anos Tenta desta forma: Citar local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 173, posEf = {1, 1}, sh = 41, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, posEf = {1, 1}, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, posEf = {1, 1}, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, posEf = {1, 1}, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, posEf = {1, 1}, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, posEf = {1, 1}, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, posEf = {1, 1}, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetPos = getThingPos(target) if target then local wx = w[getPlayerStorageValue(cid, 4561)] or w[math.random(#w)] local effect = wx.posEf local pos = {x = targetPos.x.effect[1], y = targetPos.y.effect[2], z = targetPos.z} doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) doSendMagicEffect(pos, wx.ef) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, , 0, -min, -max) end return true end Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Julho 21, 2020 4 anos Autor Em 21/07/2020 em 12:53, Onepiece disse: Tenta desta forma: entao testei aki, e nao sai nem os efeitos ele literalmente nao funciona. com o outro script ele funciona tudo ate centraliza mas nao causa nenhum dano obrigado por tenta ajuda eu grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.