Tudo que king478 postou
-
Mensagem de Atualizacao no cliente proprio Como tirar!
Utilize Otclient e seus problemas irão acabar! (Enquanto usar cliente da cipsoft não sei se dá pra tirar)
-
Styller RPG | 10.98 | Custom Quests | NPCs | Spells
Como deixo meu char ADM?
- Converter Storage para Action
- Converter Storage para Action
- Converter Storage para Action
-
Converter Storage para Action
bem, sou staff em um otserv, e o dono esta ocupado, pediu para mim vir aqui, caso ajude podera entrar na staff, tem por volta de 40 on. e assim, para o donate estavamos usando sistema de storage, mas ele nao acabava, entao fomos trocar para P.A, tudo bem, pegando certinho, mas queremos dar 30% de EXP Extra. Segue o Script: function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse DONATE e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13500, -- Storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end
-
[PEDIDO] Qual melhor base para poketibia ?
Tipo ot pokemon???? ot pokemon coisa séria? aquilo é uma bosta que so se da bem amigos de admin . tudo apelo coisa séria é PXG e otp copia eles.
-
Swort Art Online Tibia (SAO) by : Erondino
add skype live:andreigbc sou Scripter e Mapper, e poderia lhe ajudar.
-
Quais os melhores servidores de poketibia atualmente?
oi cara estou aqui para falar de ot pokemon tambem, eu jogava desde que eles abriram eu era top level com pokes lendários, e o que eles fizeram??? deletaram minha acc assim que começou a entrar gente, e ainda dps deram os pokes que eu tinha pra um amiguinho, staff lixo n existe igual, e cara vc ai que falou do poke br, o poke br é a mesma staff do OTpokemon ok? e poketibia boa é PXG e ot copia tudo dele.
- [PEDIDO] Precisa-se de um excelente Mapping / Scripting / WebSites / Marketing
-
[Dúvida] Spells Trap e Mana.
tipo eu ainda n vo postar script, mas vc modifica a speed dele para -500 e usa a damage ManaDrain que retira a mana, com um spell creator vc poderia fazer o manadrain e as animaçoes da spell mas no caso dps a animaçao que acontecerá no alvo terá de ser editado no notepad ++ e tbm a modificação de speed. espero que tenha entendido o que eu lhe mostrei, tentarei fazer o script para vc, ok? boa sorte.
-
Erro ao tentar entrar Cliente Poketibia
erro em geral das poketibia ela n seguem mesmo sistema do tibia normal pois elas usam a dat da 8.54 mas elas bugam com a 8.10.
-
Abrir portas P/ poketibia via hamachi (windows 8)
cara to co mesmo problema com tu e n tem nada a ver no abrir a porta e tals é erro que ele n funfa co hamachi tem q usar pelo no-ip pra dar certo. mas so que a porta do meu novo pc q n sai por isso testei com otros.
-
Mapa Radbr Full Com Tps
qual a acc do GOD?
-
[8.60] Desert War 0.6
Tava procurando um Mapa de War pra 8.60 pra um mês quando vi esse decidi olhar,adorei muito!