Ir para conteúdo

ZfooX

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    ZfooX deu reputação a Digoshow em {URGENTE} Abrir portas vivo fibra   
    Com certeza tem que abrir no seu pc também, enfim qualquer coisa nos avise!
  2. Gostei
    ZfooX deu reputação a Digoshow em {URGENTE} Abrir portas vivo fibra   
    Sim, pela logica você tera que abrir a porta nos 2 e no pc também!
  3. Gostei
    ZfooX deu reputação a Werner em {URGENTE} Abrir portas vivo fibra   
    Então mano por wi-fi eu nunca tentei ligar, achei q o problema eram apenas as portas.
    Se o Wi-fi comeca em um lugar e chega na sala e da sala vai para seu quarto imagino que exista algo como um repetidor na sala. Se for esse o caso tente colocar o repetidor para funcionar como roteador e tente abrir as portas dele ao se conectar (nem sei se funciona). 
  4. Gostei
    ZfooX deu reputação a Digoshow em {URGENTE} Abrir portas vivo fibra   
    Bom nunca tentei ligar um Servidor pela rede Wifi, já tive o modem da Vivo, mais eu ligava direto do modem atras do pc!
    E já vou te adiantar, a Vivo ela não vai te dar suporte pra abrir a porta 80 caso queira abri-la para criar um site, pelomenos pra mim foi impossivel, tive que trocar pra uma rede local da minha cidade bem melhor! hehe
     
    Bom é simples abrir a porta, abri as config do seu modem, abre a porta 7171>7171 UDP e depois abre 7171>7171 TCP e 7172>7172 UDP e também 7172>7172 TCP, feito isso, vai e abre a porta no firewall do windows do seu pc, e abre as mesmas portas que abriu no modem, ou seja AMBOS!
     
    De uma reiniciadinha no pc hehe..esperou um pouco e tente se conectar, lembrando que no config.lua do seu servidor tem que está com o IP de lan, que você pega no site MEU IP, e pra você entrar no seu próprio servidor você vai usar outro IP, vai em cmd e digita "ipconfig" o ip que você vai usar para se conectar no próprio servidor é o que está na frente de Endereço IPv4: XXX.XXX.X.XXX
  5. Gostei
    ZfooX deu reputação a Werner em {URGENTE} Abrir portas vivo fibra   
    Amigo segue os passos:
    1- vá no cmd e digite "ipconfig" e pegue seu gatway padrão (de costume é 192.168.1.1)
    2- Abra o chrome e e acesse: 192.168.1.1/padrao
    3- ao acessar o site será pedido o login e senha, o login será admin e a senha está atras do seu roteador (os ultimos 4 digitos do MAC se não me engano)
    4- ao acessar clique em Serviços, depois em firewall e no canto superior direito em encaminhamento de porta.
    5- clique em Nova entrada que estara no canto inferior esquerdo.
    6- o Host local você deixa definido pelo usuario e o ptocolo também
    7- será pedido seu endereço de ipv4, vocêpode velo no cmd digitando ip config. Coloque ele e prossiga.
    8- depois disso basta abrir as portas 7171 e 7272 tanto em TCP quanto em UDP
    9- aplique essas portas e pronto, você ja pode abrir seu servidor.
    10- Deverá ficar tdo assim:

     
    Caso não entenda alguma parte manda aqui que te ajudo, mas tenta dar uma pesquisada antes pois vou demorar para responder que estarei ocupado nas próximas horas.
    **As portas que não são 7171 e 7272 não sao necessárias você abrir para colocar o servidor online, é opcional.
     
    Acho que este video pode lhe ajudar: 
     

Informação Importante

Confirmação de Termo