-
Bbot mto lento
Comigo já aconteceu isso, eu curtia um instagram desses de humor, e nos meus seguidores aparecia outros que eu não tinha seguido, principalmente instagram para maiores de 18.
-
-
(Resolvido)Mudar o templo de Cidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, blz vlw pela ajuda
-
-
-
(Resolvido)Mudar o templo de Cidade
Isso que vc fala é no config.lua neh?, eu mudei já pra o da nova cidade, veja na imagem que mandei
-
Arena PVP no Rme
Vlw, ajudou muito
-
(Resolvido)Mudar o templo de Cidade
Vejam só amigos, eu segui todos os tutorias aqui para mudar o templo de cidade Mas mesmo assim o player ainda continua nascendo na posição antiga.. Segue as imagens as modificações que fiz: Eu quero que todos players quando morrer ou iniciar no ot, comessem dessa posição ai indicada Mudei la no config.lua Mudei a posição do account Manager Ai depois de ter feito todas essas modificações salvei tudo direitinho, rodei o ot, eu fui criar uma conta nova pra ver se tinha dado certo, o account manager mudou para posição que eu queria, mas o player ainda continua inciando no templo antigo, e quando morre também... Me ajudem por favor..
-
-
Arena PVP no Rme
Pra que serve o no-logout tool ?
-
-
Arena PVP no Rme
Bom pessoal, criei uma arena PVP no meu mapa com RME, pra meninada Brincar rs.. passei o PVP ZONE TOOL no chão da arena. segue a foto queria saber se esse tipo (PVP ZONE TOOL) é o certo para arena. Eu testei aqui rodo de boa a galera se mata e não perde level.. mas caso falte me ajudem..
-
Bug nas casas, não consigo vender
Resolvido Também Agradeço a Todos!!
-
Bug nas Casas, não abre a porta
ja consegui resolver
-
-
Estilo do Mapa
Vlw pela dica, vai ajudar Muito
-
-
Estilo do Mapa
Bom pessoal, Eu estou mexendo em um ot 10.10, modificando o mapa etc.. Essa é a primeira vez que estou engajado em colocar um ot online(Estou fazendo tudo sozinho).. Queria saber de vocês, por eu ser iniciante é melhor eu criar um mapa como teleports de caça (Estilo baiak) ou modificar as cidades já existentes e criar áreas de caça com quest e tudo mais ?
-
Versão do Mapa
Mas no caso msm meu mapa sendo 9.60, da pra editar nessas versões mais novas?
-
Versão do Mapa
-
Versão do Mapa
Bom galera, eu estou mexendo em um Ot serve na versão 10.10, e estou Editando o Mapa dele no RME, só que o mapa dele é 9.60, estou conseguindo editar de boa.. A questão é, que eu queria alguns objetos mas que só existem na versão 9.8 pra cima.. Segue os Objetos: No caso tem como eu mudar a versão do meu mapa, para poder adicionar novas extensions no RME?
-
(Resolvido)Formas de Visualizar Alterações feitas no Mapa
Blz entendi, vlw