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yagoskor

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  1. Sim, mas tem outro problema, mesmo sendo ED ou MS ele fala que não é sorcerer ou druid... :\
  2. Valeu amigo, Rep+ Alguns Erros: Buffa só 1 vez, mesmo relogando ou passando 10 minutos; No caso do magic, quando fui buffar a 2ª vez falou que tinha que ser sorc ou druid, mesmo sendo ED; Cara o BUFF speed não funcionou, ele adiciona no player aquela setinha pra cima, "strenghthened", em vez de velocidade maior q o gran hur... So falta isso mesmo eu acho, aguardo ae vlws.
  3. Meu OTs é o TFS 3.0 - 8.60 , eu quero implantar as magias do 8.70 no 8.60, Ai o meu spells.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spells> <!--Spells edited by Tibia4e for XTibia.com --> <!-- Attack Runes --> <rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" exhaustion="2000" blocktype="solid" event="script" value="attack/poison field.lua"/> <rune name="Poison Bomb" id="2286" allowfaruse="1" charges="2" lvl="25" maglv="4" exhaustion="2000" blocktype="solid" event="script" value="attack/poison bomb.lua"/> <ru
  4. Galera preciso de um npc que venda buffs que valem por 20 minutos, ou enquanto estiver vivo: - Buff que aumenta skills +10; (EK, RP) - Buff que aumenta velocidade mesmo com gran hur; (EK, RP, MS, ED) - Buff que aumenta ML; (MS, ED) - Buff que absorve os danos... (EK, RP, MS, ED) Se tiverem 1 script parecido pode ser tbm! Desde já agradeço, muito obrigado!
  5. Galera eu ja tenho os scripts das magias do 8.70, preciso mesmo é só da parte que aciona os scripts, ou seja, as linhas que chamam os scripts no "spells.xml" Tentei pegar de um OT 8.7 mas é diferente do 8.6, ai são muitas magias, fiquei com preguiça de fazer todas na mão... Será que alguem ja tem isso feito ai e pode me passar? Só quero as linhas do 8.70 (spells.xml) ! Muito Obrigado amigos!
  6. Boa noite galera! Eu gostaria de colocar no meu OT de WAR, um experience stages, pra manipular a exp do player por LVL. OBS: eu não uso modo "pvp-enforced", o meu tem que ficar "open" pvp, pq eu tenho um sistema de SKULLS. Então a EXP que o player ganha por matar outro, provem de um creaturescripts que segue abaixo: function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 0.2 -- add 20% level --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid
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