Histórico de Curtidas
-
kadkyubi deu reputação a Etheron8 em DataPack WosBR 2015Olá venho Trazer uma Base que a muito tempo eu procurei e consegui a pouco tempo e vim compartilhar com vocês
Fico ansioso para ver oque conseguem fazer com ela.
Datapack Wosbr
https://www.virustotal.com/gui/file/0030eddd53a5ba6e9195a3e6ba4e61fff4fe55a718fb1233bdbce91f67bcb8b7?nocache=1
Client compativel anexado
scan client : https://www.virustotal.com/gui/file/7a90cda2bffd7cb6cb26f551968b13d5eeceb11ad69e8c1178708dba9eeadf57?nocache=1
NtoLegend.rar
-
kadkyubi deu reputação a KiraConquest em [8.60] Wodbo Wars v5.9 + Site + Client Downloadotserv baseado em wodbo perdeu o sentido, faazem ots misturados com monte de coisa, nao tem equilibrio grafico, efeitos gigantes que poluem a tela. quero usar esse mapa apenas como base pra atualizar o meu, porque parece que os players nao curtem muito mapa antigo, meu servidor tentei deixar o estilo old, mas acho que vou ter que mudar ele um pouco pra ver no que da.
Agora uma pergunta pra quem meche como mapa, eu to tentando abrir esse mapa do Wars, vou em importe tento importar, mas da um erro de OTBM
Eu peguei o items.otb da pasta do ot, e coloquei na pasta 860 do RME e continua dando o erro e nao abri, fica na tela margin maps 0% e não sai.
Edit: eu consegui abrir o mapa com a versao rme 2.2 porem fica esses quadros vermelhos.
-
kadkyubi deu reputação a Natanael Beckman em DEV C++ Compilando TFS no WindowsObrigado Luan, galera não custa nada, clica em gostei ou comentar agradecendo, um ato pequeno pra você e é o nosso combustível pra continuar postando bons tutoriais.