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Oh mano sabe me dizer se consegue editar um item, armor, leg ou outros tipos de item para healar mana e life no tibia??
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uesleirodrigues reagiu a uma resposta no tópico: Heal aura system
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WhisperingSorrow reagiu a uma resposta no tópico: Heal aura system
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TalkAction TFS 0.X Heal aura system
bielzinhocrazy respondeu ao tópico de bielzinhocrazy em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Pessoal, desculpa não estar respondendo, é porque acumulou muito trabalho da facul de uma vez KOPASNTPOASKASOPGNAKL, aí tá mega complicado arranjar um tempinho, assim que eu tiver um tempo vago respondo todos vocês, e obrigado pelos elogios <3 -
p e o p l e reagiu a uma resposta no tópico: Heal aura system
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Action%25252525252FTalkaction Sistema de aprimoramento da movimentação
bielzinhocrazy respondeu ao tópico de bielzinhocrazy em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Eu fiz mas nem testei, estou meio sem tempo, porém a lógica está certa, tente então desta forma : local exhauststorage = 20209 -- storage para o exhaust local exhaust = 10 -- tempo do exhaust em segundos local quantpos = 30 -- posições x ou y que o personagem irá avançar, por exemplo, aqui irá se mover 30 posições pra direção em que estiver local voc = { --dependendo da vocação, a movimentação será diferente {3,4,7,8,11,12}, -- vocações melee, que no caso são knight e paladin {1,2,5,6,9,10}, -- vocações mágicas, que são sorc e druid } --Função da movimentação para paladin e knight functio -
Action%25252525252FTalkaction Sistema de aprimoramento da movimentação
bielzinhocrazy respondeu ao tópico de bielzinhocrazy em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Pra limitar é só fazer a verificação se está pk e se é pz zone, se for, não teleportar pra dentro da pz, implementei já no script, tente com este código : local exhauststorage = 20209 -- storage para o exhaust local exhaust = 10 -- tempo do exhaust em segundos local quantpos = 30 -- posições x ou y que o personagem irá avançar, por exemplo, aqui irá se mover 30 posições pra direção em que estiver local voc = { --dependendo da vocação, a movimentação será diferente {3,4,7,8,11,12}, -- vocações melee, que no caso são knight e paladin {1,2,5,6,9,10}, -- vocações mágicas, que são sorc e druid -
Action%25252525252FTalkaction Sistema de aprimoramento da movimentação
bielzinhocrazy respondeu ao tópico de bielzinhocrazy em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Realmente, baixei um OT da versão 9,83, e não funcionou. Bom, eu não sei as causas porque sempre fiz scripts na versão 8.6, e faz muito, MUUUITO tempo que não faço códigos pra tibia (uns 3 a 4 anos, eu resolvi fazer alguns agora pra passar o tempo). Mas ao que parece, ao meu ver, ele não está reconhecendo as funções 'doTileQueryAdd', nem a 'doSendAnimatedText', sendo que a função 'doTileQueryAdd' é uma função chave pra verificar a posição limite em que o player pode se movimentar. Talvez possua uma sintaxe diferente devido à versão. De qualquer forma, vou tentar achar uma solução no meu tempo -
Action%25252525252FTalkaction Sistema de aprimoramento da movimentação
bielzinhocrazy respondeu ao tópico de bielzinhocrazy em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Estranho, retestei o código e funcionou perfeitamente. Poderia postar como você colocou no seu OT, e a versão do seu OT? Ao meu ver parece que só está executando a função de efeitos do teleport(magicEffect), mas não chama a função que teleporta(moveMagic). OBS : O script foi testado na versão 8.6 do tibia, e o servidor que uso é o eribaiak 3.0. OBS 2 : O player trava e fica sem mover, porque enquanto os efeitos são executados, eu coloquei "setPlayerNoMove(cid, 1)" pro player não sair andando enquanto 'carrega' o teleport, mas após ele se teleportar, destrava o movimento, e é possível anda -
TalkAction TFS 0.X Heal aura system
bielzinhocrazy respondeu ao tópico de bielzinhocrazy em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Sim, também é possível, fiz de uma maneira bem improvisada pra você ter uma ideia de como fazer : em data\npcs crie um arquivo NOMEDONPC.xml, e cole isto : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOMEDOSEUNPC" script="data/npc/scripts/auranpc.lua" walkinterval="50000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|. Eu possuo a habilidade de ceder {aura}. O que deseja?"/> </parameters> </npc> Col -
TalkAction TFS 0.X Heal aura system
bielzinhocrazy respondeu ao tópico de bielzinhocrazy em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Sim, é possível, mas para isso você deve fazer um creaturescript, e não um talkaction, que ficaria assim : Vai em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado auralogin.lua e coloque : -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distânc -
bielzinhocrazy reagiu a uma resposta no tópico: Itens ganhando exp e upando (Upgrade System)
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[talkactions] Adicionar item para todos players online
bielzinhocrazy respondeu ao tópico de ViitinG em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Você deve colocar pro access ser restrito à GMs, CMs, e GODs, ou pro que desejar. Acho que não restringiu porque no código access está com 1 letra 's' apenas, tente colocar 2. -
Olá pessoal, Hoje venho trazer pra vocês um sisteminha que acabei de criar, para auxiliar a movimentação de nossos players, fazendo com que além de spells de velocidade, também tenham um recurso a mais. Funciona da seguinte maneira : para os personagens melee (paladin e knight), há um grande impulso em que eles correm super rápido até o próximo obstáculo (monstros, paredes, etc) ou até a quantidade limite de posições para se avançar do talkaction, soltando efeitos de fogo pelos pés. É possível controlar sua direção de corrida pressionando ctrl+direção. Já os personagens mágicos, druid e sorce
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TalkAction TFS 0.X Heal aura system
bielzinhocrazy postou um tópico em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Olá pessoal do TibiaKing, Hoje venho trazer um script sistema de auras, que explicado superficialmente, é uma bolha de luz que te rodeia constantemente (é possível mudar o efeito visual da aura, como você poderá conferir no script), e possui uma chance pré-determinada pela pessoa, em porcentagem, de curar a cada volta que dá no player. Para ligar a aura digite !aura on, e para desligar !aura off. Vocês podem conferir como funciona assistindo o vídeo a seguir : Bom, vamos aos códigos. Primeiro, na pasta de seu OT, vá em data\talkactions\scripts, e crie um novo a
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