-
SCRIPT . LUA ~ Magebot.
Galera, ultimamente venho descobrindo altas funções do mage bot.. incluindo os scripts . Lua... são poucos os posts relacionados aos scripts... queria saber... se alguém tem... ou pode me ajudar a fazer scripts .Lua.... para MB.... desde já agradeço !
-
[EK 40+] Mammoth Shearing Factory
Mano, na boa.. testei todos... nenhum script postado seu pega corretamente.
- DUVIDA ~ MB HEAL ~ DASH
-
-
DUVIDA ~ MB HEAL ~ DASH
Galera eu queria saber se é possivel e se alguém usa o DASH do mage bot no tibia global e como fazer para não ser pego. Queria saber também si tem como Colocar Healer no MB sem travar o char quando pota.... Algumas informações antes de tudo... O mage bot que uso é o "crackiado" junto ao volume serial.... até então não uso DASH, mas por influencia de algumas pessoas quero saber se vale apena usar... e se tem algum risco... alguém usa? como não uso dash.... meu MB trava o meu char quando ele pota... ele não consegue andar quando o mb vai potar... da umas travadas... como arrumar isso ? desde já agradeço! ps: se alguém souber de outro healer eu agradeço a indicação.... obrigado.
-
[PEDIDO] Waypoint
Galera, se possivel alguém me fornecer um waypoint para a novo lugar de hunt que tem salamander troll e que agente escolhe as vocações ? queria upar um druid. mt obrigado.
-
-
RESPANWS XP?
Halo amigos ! eu jogo em um ot global full 9.80;; staminia e full... queria saber qual são os respanws do tibia que da mais xp... para mage.. e kina.. pvf !!!
-
PROTOCOLO 9.81 / 9.80
realmente, eu só perguntei mesmo... porque já ví servidores com acesso a destintas versões..., e como no otserv list não tem como distinguir si é 9.81, só 9.80... queria fazer esse acesso de protocolos. Mas não tenho a menor ideia por onde começar...
-
Diagonal HELP ME
Vlw man !!, rep !
-
-
PROTOCOLO 9.81 / 9.80
Salve salve, galerinha do reggae ! queria pedir uma ajuda, tenho um otserv GLOBAL.. que pelo visto é 9.81... queria saber como posso fazer ele pegar no protocolo 9.80 tbm ? ele só entra em 9.81... queria que ele pegue em 9.80 tbm.. MUITO OBRIGADO ! PVF É URGENTE !!!
-
Diagonal HELP ME
- Diagonal HELP ME
queria perguntar como eu ataco em diagonal com o tibiaauto.. alguem pode ajudar ? to tentando no meu otserv.. e nao consigo atacar em diagonal o dragon.. oque posso fazer? - Diagonal HELP ME
Informação Importante
Confirmação de Termo