xazu
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Ola pessoal primeiramente não achei um lugar adequado na parte de gráficos e decidi postar aqui o que mais se encaixa, pessoal estou a procura de (Pedido e Recrutamento) spriter, pois tenho 2 projetos um otserv, e um game bem simples, porem eu não sei desenhar nada. Procuro apenas um outifit para o game simples, sobre o otserv sigam o link : http://tibiaking.com/forum/topic/11843-recrutamento-design-grafico-sprites/ Grato pelo tempo de vocês Cordialmente Marcello
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Em qual areá você gostaria de trabalhar?
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Ola pessoal nossa equipe possui 4 integrantes 1 programador, 1 scripter, 2 mapper. Qual o nosso objetivo? iremos criar um OT totalmente novo, para que entendam melhor iremos usar apenas a ``base`` do Tibia, e estamos em busca de até 2-3 pessoas que criem novas(substituídas pelas do Tibia) sprites, então elas terão que fazer uma boa parte das sword,axe,club,monstros,magias,outifit.. etc do Tibia, enfim buscamos pessoas dedicadas e criativas!! estamos fazendo uma estimativa para o OT ser aberto em ate 6 meses. Nossa equipe apos o projeto concluído, disponibiliza um servidor pago de ate 500R
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Não deu, então eu decidi ''programar'' de verdade (e consegui arrumar), e parar de priguiss pois eu postava muitas duvidas para eu ganhar tempo. Pois meu dia é corrido. Infelizmente eu decidi parar o projeto, estava quase completo, mas decidi parar, , e deletei o projeto.
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Sim eu ja fiz isso, antes... e nao da certo..
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if (c.LoggedIn) { BattleList BL = new BattleList(c); if (p.TargetId == 0) { foreach (String atckmonster in listBox2.Items) { Creature c = BL.GetCreatures().FirstOrDefault(m => !m.IsSelf() && m.IsReachable() && Tibia.Constants.CreatureLists.AllCreatures.ContainsKey(m.Name)); if (c != null) { if (c.Name == atckmonster) { c.Attack(); } } } } } Problema ali no Creature c, acusa o c
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foreach (Creature c in c.BattleList.GetCreatures) { <- erro creature c foreach (string atckmonster in listBox2.Items) { if (target.Name == atckmonster) { <- erro target if (c.IsReachable & c.Type == CreatureType.NPC) { <- erro craturetype e type if (p.TargetId == 0) { c.Attack(); } } } } }
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DESCULPE PELO OQUE FIZ ESTAVA COM PRIGUISS E POSTIE QUALQUER COISA.. PARA RECEBER ALGUMA AJUDA.... ENTAO EU FIZ O CODIGO SO ME AUJUDEM A FIXAR ELE ACUSA AQUI foreach (Creature c in c(AQUI SE EU MUDAR client ou Client DÁ O MESMO ERRO).BattleList.GetCreatures()) if (c.LoggedIn) { foreach (Creature c in c.BattleList.GetCreatures()) { foreach (String atckmonster in listBox2.Items) { if (c.Name == atckmonster) { if (c.IsReachable()) { c.Attack(); } }
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KKK' Augusto, desculpe e que estou meio sem tempo( e como estou sem tempo pesso algum arrego) ontem fui postar ja era tarde e sem quere o topico volto e paagou tudo denovo ai postei pelas coxas e nao postei os detalhes, porque minha duvida é como eu fasso oque o usuario digite va la para o .attack, nao pense que sou ctrl c ctrl v, só preciso de ajuda no nesse modo e no lotter... o resto das funçoes do meu bot foram feitas por min; apenas o exura sio; q o kimozin converteu.... queria algum exemplo de loot bem simples....
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Bem pessoal eu nao tenho nenhuma ideia como programar como começar um looter quem puder me ajudar ... no sei ocmo algum exemplo um codigo bem simples só para eu entender e o attack nao sei como attacar uma determinado monstro.. if (c.LoggedIn) { BattleList bl = client.BattleList; var monster1 = c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(c => c.Name.Equals(textbox1.Text)); } if (textbox1.Text != null) { textbox1.Text.Attack(); }
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fiz choose items la e tals deu certo adicionei so os items system windows forms (está correto neah?) que merda como foi desconfigura sozinho em pessoal estou seguindo em frente com meu projeto está ficando muito massa xD cavebot [50%] attack[80%] heal friend [100%] heal [100%] addons[100%] light hack[100%] ant iddle[100%] auto eat food[100%] edit-------------------------- Ae pessoal mesmo assim itens da toolbox, deixaram de estar seleccionáveis. ja fiz de tudo me fodi certeza reinstalei..reparei fiz de tudo enada alguem sabe ess eproblema.... procurei a
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fiz mais nao deu ainda
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problema na toolbox gente nao da pra addciona nada.... e fico daque le jeito nunca aconteceu algo parecido comigo e sem ela nao consigo continua meu projeto http://www.baixa.la/arquivo/5710680
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continua usando pots mesmo maior q mana ou menor
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Sim, eu sei usa a logica sei usar Estruturas de Decisão e Repetição meu código está correto não consigo enxergar erro algum :\ mana = int.Parse(textBox3.Text); // atribui textbox3 para variável mana if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Mana Potion") // SE A MANA DO PLAYER FOR MENOR IGUAL DO QUE O QUE ELE DEGITO (TEXTBOX3) E O COMBO BOX FOR IGUAL A MANA POTION { // FAÇA c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.ManaPotion.Id); // USAR MANA POTION EM SI MESMO poxa onde está erro? ainda não pego que raiva disso
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