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  1. Não não,é que se fosse no login.lua eu ia pensar em outro jeito (acredito que estaria infuncional se estivesse fazendo por ele). Vou tentar denovo aqui,já edito com o script. @EDIT Tenta isso aqui: Vai no "data\creaturescripts\scripts" e cria um novo arquivo chamado "InicialSkill.lua". Coloque isso dentro: . Depois vai em "data\creaturescripts",abre o "creaturescripts.xml" e adiciona essa tag: . Não testei denovo,pois estou sem nenhum servidor de teste aqui.
  2. Quando você adicionou a linha,não aconteceu nada ou deu erro? (É no login.lua onde você está colocando ou em outro lugar? especifique).
  3. Sim,você adicionou errado. Adicione "local vocacao = getPlayerVocation(cid)" no início do script. @EDIT Não se esqueça de criar outro char para testar.
  4. Olá. Tente esse script (não testei,mas creio que vai funcionar): Explicações: Aqui são as vocações Sorcerer e Druid,para alterar o ML que irá receber ao criar o char,mude o "200" da segunda linha para o valor que desejar (Nesse caso,usei o do seu exemplo). Aqui é a vocação Paladin. Para alterar a skill de distance que irá receber ao criar o char,mude o "340" para o valor que desejar,e para alterar o ML,mude o "30" para qualquer outro valor. Aqui é a vocação Knight. Pra mudar o skill e o valor que ele vai receber,altere "SKILL_AXE, 340" (Axe é a skill que
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