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Amy Fear

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  1. Ótimo como sempre suicide , obrigado! Agora só preciso de uma ajudinha com a spell de bleed , mesmo sem a spell pra " combar " com ela, preciso urgentemente da que causa sangramento kk!
  2. Bom dia!! Venho por este meio mais uma vez, pedir pros mitos do scripting me ajudarem ! hoje eu preciso de uma spell que cause bleeding degradativo ! (^o^) ex : * spell * [ target sangrando] Dano : 10, 9, 8, 7 , 6, 5, 4, 3, 2, 1. ( fim da condition ) certo, até ai, eu pedi um utori kor pra 8.54, ahaha!, mas o que eu quero é um pouquinho mais em baixo gostaria de uma spell pra ser usada no meio do sangramento, sim ! isso ai ! quando o alvo estiver com a condition bleed, eu possa usar uma outra spell, que vai causar um dano repentino e rápido, ex : [Targe
  3. Amy Fear

    Windbot

    windbot é ótimo! apoio uma àrea pra ele ahaha
  4. Ambos me ajudaram muito , muito obrigado!!!! esse metodo do Orochi foi mais simplificado pra mim que sou leigo kkkk! ficou mais fácil, é só alterar o id do item que eu quero, muito obrigado pelo feedback gente, fico feliz de poder contar com gente competente como vocês, .
  5. Consegui !! fiz o teste, e não consegui usar a magia sem o item,funcionou do jeitinho que eu queria, agora só preciso encontrar o local pra mudar a storage dos players pra deixar no 1 e permitir a utilização da spell quando equipar!! , me ajudou muito mesmo !!! não sei como agradecer !! obrigado
  6. me desculpe mesmo pela confusão kkkk , mas é isso mesmo, uma determinada spell , habilitada pelo uso do item equipado! não entendo muito de storages, mas vamos lá! Pelo que eu entendi ( sou leigo, perdão ) : Eu adiciono uma nova storage, que vai ter um número ' x x x x ' e nela, as funções de equipado e desequipado . function onEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) < esse é o valor de equipado function onDeEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, stor, -1) e esse o de desequipado Quando eu for criar uma nova spell , por exemplo, eu
  7. Boa noite, me desculpem se estiver na área errada!. Bom galera, o título do tópico não especificou muito bem o que eu quero, mas enfim, é o seguinte, estou montando um servidor sem vocações, isso mesmo! todos começarão com a mesma vocação e vão permanecer assim, quero que o jogador monte sua build de acordo com equips, ex : se eu usar rapier vou ganhar bonus de atk speed, o mesmo acontece usando equipamentos leves como couro etc... Até ai tudo bem, mas o meu problema são as skills ( magias ) , peço encarecidamente que alguém me ajude com isso !!! eu gostaria que quando eu u
  8. Muito obrigado ^~ . era isso mesmo que eu estava procurando! , posso mudar os ids do chão, e colocar nas pedras, certo? vou ver o que faço aqui com a script.., ! Thx .
  9. Você quer dizer a skill que vai subir, quando usar a picareta? bom, eu penso em algo que apareça no defaut, ou com algum comando, no caso, quando upar , aparecer ' you advanced in mining [ 2 ] ' no char, e no defaut, as informações., como : mining 2/100. Não sei se foi essa a sua pergunta..., me desculpe se não. :/
  10. Olá, sou novo aqui no fórum, então me desculpem se errei de área, ou se já existe no fórum o que estou procurando, ( li toda a área de sistemas ) . Bom, estou criando um servidor de rpg, e sou novo nisso ainda, gostaria de uma script de mining, que funcionasse da seguinte maneira : Vamos supor que eu use 5 pedras diferentes. o inicialmente, com skill equivalente à 0~1 , ia poder minerar apenas a pedra de nível 1 !, e dela tirar iron ore. quando adquirir uma certa skill com aquela pedra, por exemplo 30, mudaria para pedra de nível 2, assim, extraindo, piece of hell steel, ou coisa
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