Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

yomokiro

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Bom eu queria usa remere's porem eu não consigo usa ele com uma versão maior que a 9.60, alguém poderia me ajudar com isso? Eu queria usa uma nova versão por conta das sprites e outras coisas, a versão do meu remere's é 2.2 a do tibia é 10.82 se alguém pode me ajudar com isso, obrigado.
  2. Obrigado, eu não sabia o local correto
  3. Alguém me passa também a base? Obrigado.
  4. Esse erro esta dando direto quando tento extrair um serv/source se poderem me ajuda agradeceria, se estiver no luga errado me desculpa não achei outro luga para pedir ajuda. http://imgur.com/k5B4lbs
  5. Olá, eu sou um membro do TK ja faz um bom tempo porem eu andei afastado por certos motivos e agora eu voltei com uma ideia de um servidor voltado para um bom RPG porem eu pretendo começar a construilo pelo Client :3 ... Bom, em muitos servidores de Pokétibia os Client's são diferentes dos de Tibia e eu queria aprender a "Modificar" isso por exemplo eu queria saber muda o nome onde fica as Skill, queria saber Modificar um Client porem ja procurei de tudo mais não acho Tutorias se alguem poder me ajuda eu agradeço muito! Skill Exemplo : muda o nome da "Magic Level ou Sword Fighting" para Magia, ou Espada! Retirar algumas coisas do Client Muda a tela de Login muda certas coisas no Client :3 Obs : se alguem não entendeu fala ae que eu modifico o Topico!
  6. Não .-. ... tipo eu preciso que me ajudem a criar o dat, eo SPR o resto eu me viro .-. se pode me ajuda agradeço...
  7. - Alguem poderia me ajuda quero criar um client proprio, do zero... Porem não sei criar Spr ou Dat... - E também, não sei modificar o client se alguem pode mim encinar com algumas coisas me trazendo tutorials Agradeço!
  8. yomokiro postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Olha quanto a esse lado eu pensei bem!!! . O jogo so tera uma única classe "Guerreiro", o mapa sera um estilo antigo ja para proporcionar a "Jogabilidade" ja que o jogo não possui magias, mas sim runas, Quero um RPG. um jogo onde tera União para mata BOSS para entrar nas caves, quero monta um jogo divertido sem magias. ----------------------- Yamaken/ Bem quando eu pencei em tirar as magias do jogo a ideia veio de SAO mesmo :3 eu acho que um jogo sem magias deve ser muito bom, imagine so? a preucupação em não morre, a caltela de não arruma conflitos, a união para forma uma guild? porq, né um jogo sem magia acho que deve ser raro um jogado Solo!
  9. yomokiro postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Oque vocês acham? (Criticas, Duvidas é Elogios falar nesse Tópico ). - Servidor com limite de level. - Mapa estilo RPG! - Uma única classe “Existente” Guerreiro. - Systema de Casamento com 10% de EXP Bonus! - Systema de Fortificação, Limite +7. - Tibia!? [ Sem Magia ] What? Não terá magias, mas sim runas ¬¬’ - Quest’s, Tasks espalhadas pelo Mapa. - GuilD’s com “Escudinho” ! - Tibia!? [ Sem Trainer’s ou Estatuas “OFFLINE” ]. - Armas que poderam ser encantadas! Com status. Fire/Posion/Energy/Ice Obs : cada arma podera ter ate 2 Elementos! - Client Proprio/Modificado. Caso esteja no lugar errado favor, mover? eu não tenho a minima ideia de onde é o local certo!
  10. yomokiro reagiu a uma resposta no tópico: Poke tibia (Geral)
  11. yomokiro postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    ~É como posso, dizer suas palavras doeram! acho que nesse momento levei 38 Facadas! Mas(Mais, Não sei o certo)! Acho que isso não seria legal conta as "MINA" que transa... Acho que isso seria feio!
  12. yomokiro postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    Amigo, nem de futebol eu gosto!
  13. yomokiro postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    Isso! me alegra, mais tbm me suoo como sarcasmo! isso doeu.
  14. yomokiro postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    ~Huhuhu, me manda pro Japão! meu sonho é faze "Animes, é um dia irei criar um jogo que respondera todas expectativas dos Player". ~Bem, as safadinhas do brasil, não peguei muitas não so do tipo que sai pegando todas porq. sempre que pego uma eu namoro! então bazicamente eu não so pegado mais altodo! foram 23.
  15. yomokiro postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    ~Táa! eu quero é que o brasil váa pra quele cantinho! // Brasil pra mim, é o mesmo que merda!

Informação Importante

Confirmação de Termo