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  1. Olá amigo, vi seu comentário em post de como tirar acesso quests, pode me chamar no whats e me ajudar por favor? 12 981325367

  2. Pessoal, consegui resolver o problema. Eu havia colocado alguns atributos no Gold Ring e Ring of the Sky e isso estava causando conflito com os outros rings. Agradeço a todos que tentaram ajudar. :D
  3. Eu não uso a distro do Vanaheim. Iso do Thornia, mas comparei com a do Vanaheim para verificar o que poderia ser. Quando os chars bugado equipam os rings, não acontece nenhum erro no console.
  4. vankk. Isso não acontece com uma vocação específica, acontece aleatoriamente. Outros itens funcionam (Ex: soft boots) Os rings com problemas são ring of healing, life ring, etc. Os outros que não se transformam não apresentam problemas.
  5. Pessoal. Estou com um problema bem crítico e não estou conseguindo resolver. Acontece que os rings não funcionam em alguns chars, outros funcionam. Não consegui isolar a falha em um critério, por exemplo, promotion, vocação, level, qualquer coisa que consiga ajudar. Até agora consegui identificar que o problema ocorre em três chars: 1 Elite Knight, 1 Elder Druid, 1 Master Sorcerer. São main chars que são jogados regularmente, fazendo quests, adquirindo storages. Testei com outros diversos makers e nenhum apresentou o problema. Testei
  6. Pessoal. Estou com um problema no meu pagseguro, ele dá apenas um premium point para a conta, não importa a quantia que o player donatar. Segue meus arquivos. buypoints.php <?php if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= '<div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <spa
  7. Cara, deu certo esse replaceable, mudei para 1 e resolveu o problema. Valeu! :D
  8. Pessoal. Preciso da ajuda de vocês, neste bug no meu servidor. A Magic Wall não aparece nos fields que não somem, aqueles que são propriamente do mapa. Isso acontece com fire field, energy field e poison field. Se eu tocar um fire, poison ou energy bomb e tocar uma Magic Wall em cima, ele funciona, mas se for os do mapa (que não terminam), não funciona. Outra detalhe é que a Wild Growth rune também não funciona corretamente, creio que o problema esteja nos field,s mas não sei onde. Segue parte do items.xml abaixo.
  9. Adiciona no login.lua local storageValue = { {12130, 1}, {12131, 2}, {12132, 3} } for i = 1, #storageValue do local k = player:getStorageValue(i[1]) if (k < 1 or (i[2] ~= nil and k ~= i[2])) then player:setStorageValue(i[1], i[2] and i[2] or 1) end end Edita os storageValues, e boa sorte. Créditos: vankk
  10. vankk valeu, isso já ajuda muito. robi123, tu precisa acessar o script, npc de cada quest e identificar o Storage que ela oferece, assim é só alterar lá
  11. Pessoal. Estou utilizando a Distro do thornia TFS 1.0 e gostaria de saber se tenho como fazer um script lua para adicionar os storages das missões inicias de cada Quest e como eu faria. Por exemplo.: Quero que todos os players tenham Postman, In Service of Yalahar, Acesso a Goroma, Explorer Society, etc. Então queria fazer um script de fácil criação para adicionar as quests ou missões acima a todos os players. Alguém tem uma ideia? Valeu pessoal.
  12. Só não incomoda quando dorme! @ Gravataí https://t.co/H0PLOWWlMX

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