
iNocture
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
iNocture recebeu reputação de jjailton em (Resolvido)[AJUDA] Erro Move1 pokemon da 3 Geração PoketibiaExplica um pouco melhor a parte "não aparece os pokémon para tirar deles tbm", por favor.
Eu não lembro qual versão eu usei, baixei ele faz um tempo já, hehe.
Você tem que verificar os 2 quadrados/retângulos vermelhos da imagem, e fazer a mesma coisa em todos os outros pokeicons dos pokemons que estão com o bug.
Obs.: Nesta imagem, eu já tinha desmarcado o Moveable, pois já tinha feito para o meu server.
EDIT: Esqueci de dizer, dependendo da Distro, a ordem das pokeicons de uso e off estão alteradas, então é só comprar ad IDs dos pokeicons dos pokemons no configuration.lua com o ItemEditor, para poder editar a pokeicon certa.
-
iNocture deu reputação a House em Template Pokeball - Sistema Pokeicon
-
iNocture recebeu reputação de jjailton em (Resolvido)[AJUDA] Erro Move1 pokemon da 3 Geração PoketibiaAbre o items.otb com o ItemEditor.
Na pokebola em uso (normalmente é a 2ª pokebola, após a colorida), desmarque a opção "Moveable" de todos os pokemons que estão ocorrendo esse problema.
Salva e pronto, não vai mais ter esse problema =)