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Fernando Prado

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  1. Na minha concepção este monstro irá ficar escondido no mapa, e pode ser encontrado a qualquer momento por um player, mas ele poderá ser morto apenas uma vez.
  2. Bom dia, procurei várias vezes algo relacionado com isso, porém só encontro como fazer o boss ser morto uma única vez por personagem. Na verdade, a minha ideia seria de que o Boss desse spawn uma única vez por server, seja pelo player X, Y ou Z, mas que após morto ele não possa mais dar respawn nem mesmo quando eu reiniciasse o server. Alguém poderia me ajudar?
  3. Não sei te dizer se roda no sqlite, precisaria dar uma olhada nos comments do post para confirmar, creio que alguém já tenha perguntado isso antes. Mas se rodar, segue a alteração do config.lua: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "" -- nome do arquivo .s3db sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
  4. Eu confiei na palavra dos criadores do server e desconsiderei a ameaça de vírus, porém em meu computador não acusou os vírus que o pessoal estava falando... Sobre o erro acima, pelo que já vi ocorrer, é devido o seu gerenciador de serviço MYSQL estar offline. Eu uso XAMPP e quando o serviço do MySQl está desligado ocorre o mesmo erro. Se estiver executando normalmente o gerenciador de MYSQL pode ser erro de autenticação com a base de dados no localhost. Você fez alguma modificação no seu config.lua? Pode ser que você tenha mudado alguma destas linhas: sqlType = "mysql" sqlH
  5. Para mim estava ocorrendo o mesmo problema, porém utilizei a versão de x64 e parou de ocorrer. Para um amigo meu o erro persistiu mesmo com a versão x64, então ele baixou outro server (não sei se posso direcionar você a este outro server por este post) e apenas substituiu o .exe e as libs da versão x64 deste aqui e deu certo.
  6. Boa noite pessoal, O server é um dos melhores que encontrei na rede TK mas estou com dois problemas que creio que seja apenas um devido aos fatos que ocorrem. Quando crio um personagem ao invés de criar na posição do config.lua ele é gerado em Venore na posição x=32957, y=32076, z=7 Outro fato deste problema é que criei um portal para as cidades Venore, Thais, Carlin e Kazz que fazia com que o personagem se tornasse cidadão da cidade (simplesmente copiei o magic forcefield de citizen das cidades e coloquei numa unica sala) mas sempre fica salvo o townId como 1 para o p
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