-
Bugs, help +REP
Pessoal do tk, acabei de iniciar um ot server, mas ainda tenho muitas duvidas, sou noob ainda nessa areá. Se meu topico estiver errado pfv comente pra eu corrigir. Atualmente estou usando a base DxP para começar uma base boa, porém existem varios bugs eu queria pelo menos ter uma base de como resolver e por onde começar a resolver. Bugs 1-Quando você usa o Mega Scizor ele sai da poke ball normalmente mas quando retorna pra ball ele fica no estado shiny e eu não consigo colocar ele pra fora novamente, so se eu tacar no chao e arrastar pro slot. 2-Mega Gyarados sem habilidades. Isso eu sei que tem que editar na config no pokémon mas n sei como adicionar os scripts pra adicionar uma habilidade. 3-Parece que essa base tem um limite não consigo utilizar comandos como /m pra summonar pokés, /i pra criar paredes com o id, /s também não consigo, /addskill também não funciona 4-Sou gm e não consigo entrar nas houses. 5-Não consigo alterar a exp global do otserver. 6-Em algumas partes do mapa consigo atravessar paredes, principalmente dentro do cp 7- Queria saber também como deixar quests free. 8-DP bugado, coloco qualquer item ou pokémon porém ele some com o tempo. São esses alguns bugs do meu otserver, se puderem me ajudar ficarei muito grato, REP+ pra geral que me ajudar.
-
Pedido-Como editar a template e editar os status
Pessoal acabei de criar um ot server, porém ainda tenho dificuldades de editar algumas coisas no meu Web Site. Está funcionando tudo corretamente, mas minha duvida é ! Como eu faço pra editar os status que aparecem no inicio da pagina, colocar imagens e por fim adicionar paypal para que as pessoas possam donatar no meu servidor.
-
-
-
Colocando seu site online
Achei o tutorial bem interessante e bem explicado. Mas muitos tem dificuldades pra criar e configurar um cliente e servidor como eu por exemplo. Atualmente eu estou tentando criar um servidor ''Base DxP'', porém de um tempo de la pra cá, varias coisas mudaram. Queria saber se não existe nenhum tutorial ensinando a configurar certinho desde o zero, como por exemplo (deixar online, criar um site, configurar arquivos lua, e deixar com ip fixo ou seja sem hamachi, etc.) Agradeço desde já, se vocês disponibilizar um tutorial.
-
Pokémon ZZ
---Cliente parece ser bom,porém esta sem o executador(SERVIDOR).Tentei colocar outro mas o meu executador não consegue ler o mapa algo assim.Ele simplesmente buga e se autofecha.
-
Servidor Pokémon Paraiso V2---By:Dungeon Man 13
Esse cliente e da PXG?
-
- PDA By: [GOD Anna]
-
PDA By: [GOD Anna]
Mas ja colokei o ip do hamachi eu copiei e colei o Ipv4 do hamachi e coloquei no config.lua, worldId = 0 ip = "25.14.165.228" e no entergame.lua coloquei assim, EnterGame.setUniqueServer('25.14.165.228', 7171, 854, 270, 210). Não sei oque fazer ! meu server e Pokemon Zoot Cliente da PXG
-
-
PDA By: [GOD Anna]
Mas ja colokei o ip do hamachi eu copiei e colei o Ipv4 do hamachi e coloquei no config.lua, worldId = 0 ip = "25.14.165.228" e no entergame.lua coloquei assim, EnterGame.setUniqueServer('25.14.165.228', 7171, 854, 270, 210). Não sei oque fazer ! meu server e Pokemon Zoot Cliente da PXG
- PDA By: [GOD Anna]
-
(Resolvido)Problema Object Builder
Sim tenhu o adobe air, mais o erro acontece quando esta instlando o object builder !
-
-
(Resolvido)Problema Object Builder
- (Resolvido)Problema Object Builder
Ei anna to com um problema na instalaçao do object builder aparece esse erro; O aplicativo não pôde ser instalado porque o arquivo do instalador está danificado. Tente obter um novo arquivo do instalador com o autor do aplicativo.Me ajuda- PDA By: [GOD Anna]
- PDA By: [GOD Anna]
- PokeSkins -- PokeXGames
Ei ana pd me ajudar ! estou com um probelma muito serio não consigo abri a pasta do meu cliente pokehouse v2 aparece,os arqquivos não foram encontrados,e versao não suportada eu estou usando object builder mas não consigo !!! abri - (Resolvido)Problema Object Builder
Informação Importante
Confirmação de Termo