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xddidixd

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  1. Pessoal queria pedir aqui um script de spell que puxe o pokemon para perto tipo o air vortex da pxg
  2. Bom pessoal um dos meus sonhos é abrir um server de grande sucesso e pra isso estou tentando me especializar na area de sprites por enquanto so estou aprendendo a fazer remakes porem pretendo ficar bem melhor e pra isso preciso q voces me ajudem me passando tutoriais e etc e fazendo uma critica sobre essas remakes eu vou deixar logo abaixo caso queiram dar umas dicas pra melhorar e tals so comentar aqui. Remakes \/ (nao tenham dó se quiserem podem metralhar nas criticas ) http://tinypic.com/r/rbli1d/8(Beldum Remake) http://tinypic.com/r/20peu8l/8(Cradilly Remake) http://tinypic.co
  3. pessoal queria saber como criar uma pokedex igual da pxg alguem me ajuda nao precisa ser identica a da pxg mas com aquele design
  4. eu baixei e clique pra abrir mas ele nao abre pq? eu ja instalei o java =/
  5. vlwwww vc sempre me ajuda ne huauhauh vlw aew
  6. iaew pessoal eu queria saber como colocar um novo ataque no meu server de poketibia que eu criei,o ataque que eu criei e o sheer cold da pxg no programa que useo ele gera a script soinho teria como alguem me ajudar? abaixo vou colocar o script -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 230) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{3}})) function
  7. eu queria um tutorial que me mostrasse por onde começar e dra um prosseguimento
  8. eu ja procurei mas nao encontro nenhhum bom ou util =/
  9. com que programa vc fez isso?? me diz?
  10. pessoal tem como alguem me encinar a criar ataques para pokemon? me passem um tutorial ou um download de programa pra isso? pfff me ajudeeem
  11. ei o codigo da spell ´´e esse? -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 1, 0, 1, 2, 1, 0, 1, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1
  12. ei no programa tinha isso numa aba chamada xml onde coloco? <instant name="Default" words="default" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Default.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> e tinha isso na aba script onde coloco? -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Are
  13. tipo eu criei a magia com o spell creator ai ele ja cria o script sozinho e eu salvei tudo direitinho la na pasta de ataques ai fui em data/lib/configuration e fui no pokemon clefable e substitui o ataque double slap pelo ataque que eu criei eu apaguei o nome double slap e coloquei Hyper Poison Love que foi o nome do script que o spell creator criou mas qnd vou usar o atake no jogo ele aparece o nome tudo direitinho s´´o que o atak continua o double slap ao inves de acontecer o ataque que eu criei =/
  14. pessoal eu criei 1 ataque de pokemon eu queria saber como que ponho o atake no pokmon que quero?
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