Ir para conteúdo

igorobm

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que igorobm postou

  1. Guys como que eu posso pegar as imagens das skills de qualquer poketibia...
  2. igorobm postou uma resposta no tópico em Xeno Bot
    Alguem sabe porque esse comando não esta mais funcionando? ou alguem sabe usa o advanced waypoint de depositar? elseif (labelName == "Depositer") then Walker.Stop() print([[Depositando itens...]]) Self.ReachDepot() Self.DepositItems({8031, 0}, {10281, 0}, {239, 0}, {7642, 0}) Self.DepositItems({8063, 1}, {8044, 1}, {8084, 1}) end
  3. igorobm postou uma resposta no tópico em Xeno Bot
    Tipo to com um problema no walker(cavebot) do Xenobot. Fiz a script o looter targeting certinho, mas quando a o walker ativo o char buga na hora que vem food, ele não fecha o loot ate comer todos. já tirei do looter, já tirei do tools. Tipo alguma script que jogue food fora quando chega a uma certa quantidade?
  4. igorobm postou uma resposta no tópico em Xeno Bot
    Tipo to com um problema no walker(cavebot) do Xenobot. Fiz a script o looter targeting certinho, mas quando a o walker ativo o char buga na hora que vem food, ele não fecha o loot ate comer todos. já tirei do looter. já tirei do tools.
  5. igorobm postou uma resposta no tópico em Xeno Bot
    Também queria kk mas tem esse poste q ajuda + / - http://www.tibiaking.com/forum/topic/54033-tutorial-cavebot-100/

Informação Importante

Confirmação de Termo