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Gran

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  1. Boa noite pessoal! Preciso de uma espécie de arena ativada a partir de um NPC que teletransporta o player para o local! O NPC já tenho e está funcionando perfeitamente: Precisaria realmente da parte relacionada a arena em si e queria ela da seguinte forma se possível: Assim que o player paga o npc ele é teletransportado e a arena inicia, um monstro por vez que spawna o proximo quando é morto. A cada monstro que é morto o player recebe uma recompensa em dinheiro que vai dobrando, assim como uma quantidade X de xp. Já encontrei alguns scripts de arena, mas nao consegui adaptar pa
  2. Boa tarde pessoal, peguei um server no meio do caminho e agora estou tendo dificuldade para finalizar alguns sistemas, entre eles um onde o player troca items em um npc para aumentar progressivamente o dano da sua wand em 50%, o npc está funcionando corretamente e consegue fazer essa troca do item para setar um storage novo. Segue parte do script do NPC com a wand que estou tentando arrumar: A parte que não estou conseguindo resolver é sobre onde utilizar esse storage setado... nesse server as wands são editadas com paralyze critical etc a partir do seguinte script: Minh
  3. Acho que entendi um pouco da sua ideia, no ot que eu vi esse sistema vc trocava um item no npc e conseguia evoluir o lucky ate 10 niveis.. To tentando fazer algo parecido
  4. Galera estou procurando uma forma de criar um sistema onde consigo aumentar a chance de um player dropar items! É como se a rate de loot somente desse player aumentasse.. Dessa forma a chance de dropar items e a quantidade de outros items como dinheiro também aumentariam. Alguém tem ideia de como posso fazer isso? Desde já obrigado!
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