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  1. exclui o tag do script e mesmo assim ainda continua com este mesmo problema coloquei o script que voce passou e tambem nao deu resultado
  2. sim isso ocorre com players de todos os leveis, testei com um player de lv 20 e um player de lv acima de 100 o lv protect é atualmente :1
  3. function onPrepareDeath(cid, corpse) if isPlayer(cid) then if (getPlayerLevel(cid) < 100 and getPlayerSkullType(cid) ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_CONTAINERS, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 100) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_CONTAINERS, 100) end end return true end playerdeath.lua
  4. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="channelrequest" name="Ban_Type" event="script" value="ban/type.lua"/> <event type="channelrequest" name="Ban_Action" event="script" value="ban/action.lua"/> <event type="textedit" name="Ban_Finish" event="script" value="ban/finish.lua"/> <event type="channeljoin" name="GuildEvents" event="script" value="guild.lua"/> <event type="mailreceive" name="Mail" event="script" value="
  5. Ajuda! O player, perde totalmente o life e nao morre, e é automaticamente teletransportado para o temple, sem perder nada. como resolver isso? (com aol, ou sem aol, nao perde nada)
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