Ir para conteúdo

Tonynh

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tonynh postou

  1. Ops, a imagem repetida deveria ser essa @Kayan Redfox! ahaha @moskitinho, obrigado meu amigo! Sempre um prazer enorme vê-lo por aí Sucesso para o seu projeto também, quando estiver ok, me chama pra jogar ahaha
  2. O que você quer, é que ela feche sozinha quando o player passar? Exemplo: 1. jogador usa a chave 2. ela abre como a magic door 3. fecha em seguida ao passar por ela. É isso? Ou só quer o uso simples de chave?
  3. Obrigado à todos! Segue mais algumas imagens, espero que gostem.
  4. Tonynh postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    O interessante é que uso as mesmas extensions, e funciona tudo ok. Vamos tentar recomeçar do zero, ok? 1. Desinstala o RME. 2. Verifica se ainda há vestígios do software. Se houver, apaga a pasta RME do diretório: AppData\Roaming\Remere's Map Editor. Pra chegar na AppData de forma fácil, aperta Win + R e digita appdata. 3. Instale novamente o RME. https://github.com/hjnilsson/rme/releases/ 4. Depois de instalar novamente, faz o backup da pasta 10.98 dentro do diretório do RME. C:\Program Files\RME\data 5. Copia e cola os arquivos da extension dentro da pasta 10.98 e seleciona a opção copiar e substituir (acho que é assim no win pt_BR). Essa foi a maneira exata que eu fiz.
  5. Exatamente o que o colega acima disse. Acredito que no máximo chamar o looktype desejado conforme o item que é colocado, mas tem que fazer as alterações nas outfits. Por sinal, o cara fez uma bizarrice nas sprites pra simular o uso dos itens.
  6. Tonynh postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Sim, tecnicamente ele pede o 10.98 mesmo. Você só precisa ir em File > Preferences > Client Version e desmarcar a opção Check file signatures. Isso vai te permitir abrir e editar qualquer mapa 11.x
  7. Mais fotos:
  8. Tonynh postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Não sei se é exatamente isso que você quer, mas eu uso/edito mapas 11x com essas versões compiladas. https://github.com/hjnilsson/rme/releases/ Tudo funciona bem.
  9. Mais algumas imagens:
  10. Saudações à todos. Estou desenvolvendo sozinho um projeto ao estilo clássico, do mapping à programação dos sistemas. O mapping possui detalhes onde espero favorecer a era Clássica do Tibia, um deles é o uso do autoborder. - Mas claro, sem muitos exageros. Comentários são muito bem vindos. Algumas imagens:
  11. Como suspeitei. Rodei todos os XML possíveis atrás de uma solução. Muito obrigado pela resposta!
  12. Olá, estou desenvolvendo um sistema que consiste em usar um determinado ID em outro. Entretanto, este ID não é usável. - No que eu digo não usável, me refiro à um item que não aparece aquela 'seta de ação' . Simplesmente, não consigo direcionar seu uso ao outro ID. Agradeço a quem ajudar =)
  13. Tonynh postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    esquece... Tenha um bom dia
  14. Tonynh postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    na verdade, nem argumentei... é lógica. é tipo dizer que cartões perfurados foram inúteis para a atual programação... ou sei lá, assembly é desnecessário porque é antigo. btw Pelo modo "robusto" de falar, tu deve programar, provavelmente usa uma IDE que faz tudo pra ti, porque alguém precisou desenvolver antes, saca? lógica achei que não era necessário explicar... mas acho que superestimei alguém
  15. Tonynh postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    > comparar 2015 com 2008- parece ser inteligente Sim Daniel, o mapa era incrível, os sistemas também O K.A foi pioneiro em vários sistemas e estilos de mapping. Boa parte era da OTLand.. inclusive o mock (scripter/programmer)
  16. Tonynh postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    "Uma imagem vale mais que mil palavras" Só quem participou do beta sabe o quanto esse servidor foi importante para o mundo open-tibia. Pena que não saiu do papel.
  17. Faço o mesmo curso, estou no 6º período, btw Não vou indicar um projeto, mas dar sugestões. 1. Pense em elaborar projetos que envolvam o seu dia-a-dia. (Que melhorem o seu dia, ou o de alguém); Acessibilidade (quem vai usar? dispositivos?); Informação (pesquisar mercado é importante); Praticidade (preciso comentar?); Utilidade (preciso comentar?); Se é viável ou não (...); 2. Desenvolva algo focado na educação; Tools; Games; App de 'aulas'; (vide: https://pt.duolingo.com/) etc. obs: Você não faz ideia do quanto uma ideia voltada para a educação tem mercado. ** A utilidade pública sempre deve ter prioridade.**
  18. Tonynh postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    alguém me invocou
  19. Tonynh postou uma resposta no tópico em Portal
    Nice job! =) Aquela propaganda estava bem chata mesmo, rs. Enquanto ao logo, simples e bonito. Parabéns =)
  20. Tonynh postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
  21. Tonynh postou uma resposta no tópico em Portal
    Boa matheus =p Já tive o desprazer de passar por esta atualização do ipb também auhauh Bugs sempre ficam, isso é normal, com o tempo tudo se vai Abraços, e matheussucesso brother!
  22. Tonynh postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Todas as áreas estão muito boas! Só encontrei alguns bugs nas montanhas rock/dirt. Fora isso, incríveis. Abraços!
  23. Tonynh postou uma resposta no tópico em Design Show Off
    Smudge muito bem aplicado, iluminação impecável. Só deixou a desejar na tipografia, posso dizer que acho que essa ADS é sua =) Parabéns brother, ótimo trabalho.
  24. Tonynh postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    De nada (:
  25. Tonynh postou uma resposta no tópico em Playground (Off-topic)
    Fizeram isso no TibiaBR ontem bem bacana

Informação Importante

Confirmação de Termo