Ir para conteúdo

WhyQQ

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WhyQQ postou

  1. WhyQQ postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Entendo ... Nunca tive paciência para mecher com o RAW PALLETE mesmo... mas vou dar uma olhada no seu tópico, achei interessante... Visto que sim, é possível costumizar seu RME.. #partiueditar .
  2. WhyQQ postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Pessoal, atualmente utilizo o RME Map Editor 2.2 com o Tibia 9.60 para poder abri-lo, e, gostaria de saber se existe hoje em dia algum macete pra poder usar os itens do RAW PALLETE com mais facilidade... Melhor dizendo: Pelo fato de não gostar de trabalhar muito com o RAW PALLETE, acabo limitando as possibilidades de usar os novos tiles do Tibia, os itens novos, os grounds, as caves, os novos objetos que hoje existem. Sinto que eu poderia melhorar muito mais minhas cidades, minhas hunts se soubesse o que cada tile novo faz/proporciona, pois não gosto muito de ficar clicando e colocando 1 item por vez, demora muito . Sem contar que a maioria desses "itens" novos se encontra em RAW PALLETE>OTHERS, e lá há muito, mas muito item pra poder ficar procurando um por um, e até construir uma casa ou uma hunt já perdi uns 15 minutos só procurando esses Sqm/Itens/Tiles seja lá como queira chamar... Enfim há algum método pra facilitar essa navegação no RME? Uma forma mais fácil de encontrar os grounds... Organiza-los, criar uma nova PALLETE talvez (?) Não sei se isso é possível... Portanto, agradeço a atenção de todos que leram até aqui e espero que os Pro's Mappers ensinem não só a mim, mas sim todos aqui do TibiaKing que são Mappers, e que buscam evoluir sua criatividade de uma forma mais fácil! Enfim, espero que tenham entendido minha dúvida e obrigado pela atenção novamente.
  3. Entendo. Eu estava salvando a cada 3 minutos também, porém infelizmente sem sucesso... Acho que perdi o mapa então (?).
  4. Pessoal é o seguinte, eu tenho o RME 2.2 e o Tibia 9.60 que pedia pra poder abrir o editor e começar a criar as coisas, etc. Bom o que acontece é o seguinte: Comecei a criar um mapa e tava fazendo a City tranquilamente ... Só que meu pc meio que deu pau, desligou sozinho e nisso acho que perdi meu mapa inteiro; mas eu havia salvado justamente antes desse imprevisto... E eis que então não consigo mais abri-lo, da esse erro: Error! Could not open file "C:\Users\windows\Desktop\Zazu\zazu.obtm". This is not a valid OBTM file or it does not exist. Dei o nome de zazu para o mapa, e até então estava conseguindo editar minha City, mas não sei por que não quer abrir mais. Como que não é um arquivo OBTM e como que não existe sendo que está salvo ? O curioso é que eu consigo abrir outros mapas, menos este cujo estou criando... Me ajudem por favor, estou querendo muito montar um server, e como sou Mapper "calouro" preciso da ajuda de vocês para poder realiza-lo. Por favor o que eu devo fazer? Grato pela atenção .

Informação Importante

Confirmação de Termo