-
-
- Global FULL 8.60 | Zao, War System, Cast System...
-
Criar Guia Respawn
nao sei e nem consegui te mandar privado .. vou te mandar por aqui so pra vc ver.. e ja apago o comentario !
- Erro de Command
-
-
Trocando mapa
Brigado por tentar me ajudar Fidelix .. ! Consegui baixar um que esta otimo .! Sem erros.. com mapa global.. e tudo mais o que eu queria !
-
-
-
Trocando mapa
Eu baixei o Ot 1 e o Ot 2 ! ok?!o ot 1 tah rodando do jeito que eu quero e preciso .. porem o mapa nao me agrada!o ot 2.. nao tah aquelas coisas.. mas tem o mapa que eu quero !Queria pegar o mapa do ot 1 e nele, colocar o mapa do ot 2 !Pra eu fazer isso.. é so copiar o mapa do ot 2, colocar a onde tah o mapa do ot 1 .. e ir no config lua e trocar os nomes?!Nao preciso mecher em mais nada no ot todo ?
-
duduxcoelho alterou sua foto pessoal
-
Trocando mapa
é .. acho que vou precisar de ajuda =/ hahahaha me passa algum contato teu pra ficar mais facil pra voce me ajudar ! skype.. sei la .. ! E eu dei gostei nos comentarios .! Desde já .. agradeço pela paciencia ! hahahahahah
-
-
Trocando mapa
Opa.. obrigado pela atenção desde já! Eu baixei o Ot 1 e o Ot 2 ! ok?! o ot 1 tah rodando do jeito que eu quero e preciso .. porem o mapa nao me agrada! o ot 2.. nao tah aquelas coisas.. mas tem o mapa que eu quero ! Queria pegar o mapa do ot 1 e nele, colocar o mapa do ot 2 ! Pra eu fazer isso.. é so copiar o mapa do ot 2, colocar a onde tah o mapa do ot 1 .. e ir no config lua e trocar os nomes?! Nao preciso mecher em mais nada no ot todo ?
-
Trocando mapa
a duvida é a seguinte.. ! Baixei dois otservers completos daqui do site, porem to querendo colocar o mapa de um deles.. no outro que eu baixei .. ! È complicado ?! porque ja tentei copiar o mapa pro lugar onde estava o outro.. renomeie, mas nçao foi! Imagino que seja mais dificil que isso correto?! Desde já agradeço ! ps: So to querendo colocar um otserv 8.6 global completo online.. mas que nao precise baixar xamps.. e mecher nesssas coisas que eu definitivamente não consigo! Baixei um que não preciso de nada.. so mecher no lua, alterar os nomes certinhos .. e rodar o app que funciona o ot, agora so queria que esse mesmo ot.. funcionasse com o mapa do global!