Ir para conteúdo

samin

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. samin reagiu a uma resposta no tópico: {Lista} Waypoints XenoBot {Solid-Script}
  2. samin postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Alguem ainda tem o xenobot 10.80 sem cmd? Pq os 10.90+ agr pra usar nas versoes anteriores tem que ser premium... Se alguem poder me disponibilizar uma acc premium do pandoriumx ou o xenobot 10.80 é nois <3!
  3. Como colocao xenoloader nas exeçoes do firewall? Só consegui por o xenosuite e por conta disso esta dando o msm erro de antes, apesar de eu conseguir logar no 1/1 aparecer crack by ZZNYSecure from PandoriumX Sera que esta bugado ou é por que eu nao cosnegui colocar o xenoloader nas execeçoes do firewall? win 7 meu pc, sim executei tudo como adm
  4. Teve att, nada mais... jaja sai outro crack, relaxem!
  5. samin postou uma resposta no tópico em Xeno Bot
    Se voce fosse um pouco mais inteligente teria entrado no xenobot.net e visto que teve atualização... Tem que esperar novo crack.
  6. Jogo RadBr e lá tem o "sistema anti bot", ele parece em uma mensagem vermelha(Tipo msg de GM) e se eu nao responder em 10m. eu tomo ban, entao eu queria um Lua Script ou qualquer outra coisa que apitasse quando aparecesse a msg vermelha, ou azul no chat, ou ate msm abrir o chat "Anti-Bot" como ali na foto... Entao eu tenho que ficar olhando de 10 em 10m o char :/ Se alguem souber fazer um script desse, iria ajudar muito. Pra voces entenderem melhor, a foto ai. Obrigado!
  7. samin postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Meu xenobot fica travado tentando comer a comida do corpo do bixo, e enquanto nao comer ele nao sai... Tenho que colocar pra ele jgoar no chao, mas nao é legal isso, né... alguem sabe o por que de ele ficar travado?
  8. samin postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Alguem teria ou saberia fazer um script que fica clicando e desclicando pra atacar um monstro? Pra dar fast atk! obg
  9. samin postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Alguem sabe algum lugar que tenha o crack do xenobot 10.10 ? Obg!
  10. Testado e aprovado, vlw lukz! Voce é foda hahaha é nois!
  11. samin postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Vlw galera, se alguem achar o crack e puder postar aqui, serei muito grato !
  12. samin postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Eu no momento estou jogando RadBR, e a database é 10.80, estava precisando continuar com o 10.80, mas ele att sozinho e agora eu ja tentei crackiar de novo para 10.80 e nada, ele simplesmente nao roda no 10.80 :< Eu tenho que esperar sair crack para 10.81 que ele volta rodar no 10.80 ou tenho que fazer outra coisa? Obg.

Informação Importante

Confirmação de Termo