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bomlgames

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  1. até fiz isso más deu msm coisa, eu peguei um npc tipo o do barco e modifiquei o destino e ta o nome que fala mas n vai sempre na hora de importa da isso .-. de qualqr forma fiquei com raiva e taquei um tp no chao msm obrigado kkk :D
  2. deu tudo certo mas na hora de importar pro rme deu Error OT data file "C:\Users\Hina\Desktop\wodbo\data\npc\Reborn.xml Couldn't open file "Reborn.xml" , invalid format? deu tudo certo mas na hora de importar pro rme deu Error OT data file "C:\Users\Hina\Desktop\wodbo\data\npc\Reborn.xml Couldn't open file "Reborn.xml" , invalid format? ;-;
  3. Opá galera to com um ot de dragon ball e pá antigo ver 8.0 e tipo eu to com problemas pra criar um npc pra teleportar o player pra quest de Reborn alguem pode me mandar os passos a passo e script? eu té tentei tipo copiar colar renomear o carinha do barco e modifiquei nome e posição que ele vai te levar e o que falar pra ele e tals porém quando vou botar o npc no mapa pelo remeres ele da invalid format? ta ligado? se alguem puder ajudar Rep++
  4. Olá galera to com esse script aqui porém ele funciona mas ele gasta senzu eu queria que fosse infinita, o servidor é privado só eu fico lá brincando mas queria que fosse infinita alguem me ajuda? se tiver outro script então me manda pf eu to com ot server 8.0 HELP .-. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = getPlayerLevel(cid) local mlevel = getPlayerMagLevel(cid) local exhausted_seconds = 1 local exhausted_storagevalue = 7480 local mana_minimum = 90000 local mana_maximum =90000 local mana_add = math.random(mana_minimum, mana_maxim
  5. Então galera do tk, já me ajudaram varias vezes queria pedir uma parada tipo, eu tenho 1 item aki q editei ele todo e pá o attack dele é 3x3 e ele tem uma sprit de peça de xadrez preta ai eu queria que qd alguem clica-se com o direito nele ele vira-se uma outra peça de preto pra branco, ai nessa peça eu edito ela pra em ves de attackar 3x3 atacar só no alvo. ai tipo eu só queria saber assim se tenho q criar 2 items iguais e mudar a area de attack de cada um e dps ligar eles por script ou sla? tipo como faço pra mudar a arma de 3x3 pra 1x1 e como muda a sprite junto. a e tipo tem q ser v
  6. Olá galerinha do Tk bom eu to tendo umas noções"zinhas" de como mexer num OT server, eu quero criar o meu próprio então gostaria que alguem me ajuda-se com alguma base base super simples mesmo os comandos eu me viro o mapa eu me viro, o que eu preciso msm é de um server 8.6 que tenha tudo de basico spells basicas e etc pq vou mudar tudo tudo msm queria ele sem mapa ou se tiver mapa não tem problema eu vou fazer outro msm queria um OT bem simples msm que eu mexo em tudo, o meu problema é que sempre que pesquiso acho um porém com bugs de + de 8000 se é que entenderam a referencia então
  7. Olá Galera do TK estou com problemas com esse script : local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(combat2, COMBAT_
  8. Okay, eu ñ posso testar agora só daqui umas 2 horas pq to no cell aqui mais blz vlw e agradeço desde já pela ajuda pq sei que vai pegar VALEU !! deu erro olha eu entro no ot e ela não hita os bixos qual o problema?
  9. Amigo por favor vc conseguiu e pá tem 2 elementos más como fasso pra aumentar a quantida de elementos ta hitando 2 beleza como boto mais?
  10. Olá me ajude com esse script ? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, CO
  11. Olá gente do TK, queria uma ajudinha aqui por favor!! olhe: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1
  12. Olá gente do TK uma pessoa do TK já me ajudou com esse script : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD
  13. Valeu vou testarr !! Vinicius Cara muito bom eu dei umas ajeitadas porque não tava funcionando mais graças a vc realizei um sonho cara muito obrigado você ajudou de + você não tem noção realmente muito obrigado te amo
  14. Olá galerinha do Tk então desculpa se estou no lugar errado 1º post aqui bom, eu tava querendo um script de Wand ou sword que fosse multelemental tipo tivesse uma ordem de elementos saindo por hit dela assim : 1º holydamage 2º deathdamege dps voltava pro primeiro e segundo dnv e assim vai < é só um exemplo eu não sou scripter nem nada do tipo nem sei mexer com script más tenho mt paciencia eu queria uma arma 3x3 que fica-se trocando o elemento a cada hit. mas eu queria que o distance effect dela fosse só 1 não mudasse eu queria que fosse o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) porém na
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