Ir para conteúdo

fironfox

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    O ministério do Tibiaking adverte: quem baixar esse ot estará sujeito a vários KL, rsrsrs.

    E os bobinhos achando que você vai disponibilizar, é apenas um marketing barato para os trouxas comprarem.

    Bjs!
  2. Gostei
    fironfox deu reputação a degola em 10.80+ Grimvale Full + Medusa Tower + Hero Fortress   
    Eai galera do TK 
     
    Estou afim de trazer para a comunidade  algumas áreas que não encontradas por ai, sei que muitos vendem essas áreas, inclusive já me ofereceram diversas vezes e não irei citar nomes, mas estou trazendo para vocês free! Se eu gostar dos likes quem sabe não trago as outras (tenho todas)!
     
    Enjoy 
     
    Grimvale - Coordenadas do mapa: x:33350 y:31683 z:7

     
    Download: http://www.mediafire.com/download/b1gys0531n309vi/Grimvale_viking_tibia.rar
    Senha para extrair: www.vikingtibia.com.br
    Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/e748e7dd90555fdd8bde43af1da0715c242694469ce4ddcaa7956ae3f25191a6/analysis/1449240145/

     
    Medusa Tower - Coordenadas do mapa: x:32872 y:32833 z:7

     
    Download: http://www.mediafire.com/download/898bdqpejajnm95/MEDUSA_TOWER_viking_tibia.rar
    Senha para extrair: www.vikingtibia.com.br
    Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/98260b40637d4e75a7a24a0fec05d9b5a731ea1c5a174c0dddbd6b7653a816c0/analysis/1449240581/
     
     
     
     
    Hero Fortress - Coordenadas do mapa:  33223, 31649, 7

     
    Download: http://www.mediafire.com/download/psa4o1kx74cg2a3/Hero_Fortress_Viking_tibia.rar
    Senha para extrair: www.vikingtibia.com.br
    Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4ff4ac064964187f8da36da5b8801ee665d5a6204fe466df29a88354f69be40c/analysis/1449241032/
     
     
    Ajudei? REP+ 
    Créditos: VikingTibia e Romenes Hasvu de outro forum (que sou eu também )
  3. Gostei
    fironfox recebeu reputação de acesso123 em (Resolvido)Monstro virou npc-bug   
    Está muito enganado amigo, fazendo isso irá apagar o monstro do jogo e tambem ira fazer gerar milhões de erros no log do servidor =)

    Para arrumar isso basta abrir o arquivo chamado spawn.xml e lá voce procurar pelo nome do monstro que ta como npc e ele estará assim:
     
    <npc name="Orc Berserker" x="1" y="1" z="0" spawntime="60" /> para <monster name="Orc Berserker" x="1" y="1" z="0" spawntime="60" /> Basta alterar o NPC ali para MONSTER em todas as linhas que estiverem assim e pronto, problema solucionado com o monstro funcionando normalmente.
  4. Gostei
    fironfox deu reputação a Sanieg em (Resolvido)[AJUDA] Script   
    tente assim:
    function onKill(cid, target)   local targetMonster = Monster(target)   if not targetMonster then     return true   end   if getCreatureName(cid) ~= 'drillworm' then     return true   end   local player = Player(cid)   if player:getStorageValue(Storage.spikeTask.Killing) > 0 and player:getStorageValue(Storage.spikeTask.Killing) < 8 then     player:setStorageValue(Storage.spikeTask.Killing, player:getStorageValue(Storage.spikeTask.Killing) + 1)   end   return true end
  5. Gostei
    fironfox deu reputação a Nightz em (Resolvido)Que gráfico é esse?   
    Esse gráfico se refere ao Load Average do servidor. A grosso modo podemos dizer que representam os valores médios dos processos esperando execução.
     
    Alguns recomendam que esse valor se mantenha abaixo da quantidade de cores que você tem, mas particularmente recomendo verificar sempre que o valor ultrapassar a casa dos 3.0.
     
    Vários fatores podem fazer este valor subir, como por exemplo:
    Uso abusivo da memória RAM Processador "fraco" para executar determinados processos Problema de I/O no HD Se tiver interesse, dê uma olhada nesse tópico, talvez lhe ajude: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35245-linux-monitorando-servidorrede/ 
  6. Gostei
    fironfox deu reputação a Lykkan em Sistema de recompensa de boss   
    Boa Noite,
     
     
     
    Como eu faço pra criar um sistema de recompensa dos Boss, igual o global? tipo todo mundo que for matar um boss tem direito a uma parte do loot de acordo com que ele hitou do monstro. 
     
     
     
     
    abs
  7. Gostei
    fironfox deu reputação a Sanieg em (Resolvido)[AJUDA] Preciso de ajuda nesse script   
    Nada rs, qualquer coisa estou aqui pode chamar 
  8. Gostei
    fironfox deu reputação a zipter98 em (Resolvido)[AJUDA] Preciso de ajuda nesse script   
    De nada. Quando o pedido é resolvido (ou a dúvida sanada), é recomendado que você selecione como "Melhor Resposta" aquela que lhe mais ajudou. Assim, o tópico fica destacado com o prefixo "Resolvido".
  9. Gostei
    fironfox deu reputação a Sanieg em (Resolvido)[AJUDA] Preciso de ajuda nesse script   
  10. Gostei
    fironfox deu reputação a zipter98 em (Resolvido)[AJUDA] Preciso de ajuda nesse script   
    Troque:
    setGlobalStorageValue(984, storage + 1) por:
    setGlobalStorageValue(984, storage984 + 1)

Informação Importante

Confirmação de Termo