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mgzaun

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  1. Acho que pode servir sim. Como eu faço pra baixar o Sprite que eu quero e salvar ele separadamente no meu PC?
  2. Dúvida 1: Como eu faço pra exportar um sprite inteiro (com animação e tudo) e importá-lo de uma vez só para o Object Builder? É que estou querendo usar alguns sprites novos da versão 10.78 no meu ot 8.6. Dúvida 2: Alguém tem o ID dos novos sprites das águas do tibia? Procurei e procurei no Object Builder e não achei. Teria algum tipo de problema de compatibilidade por os novos sprites da água no 8.6? Creio que não, mas é sempre bom perguntar. Agradeço desde já.
  3. Olá pessoal. Dei uma pesquisada por ai e não achei dois sistemas que quero usar no meu projeto... O primeiro é um sistema de reset bem comum, só que com limites de reset. O segundo é um sistema que trava a xp (não ganha xp) após certo nível. No geral, o que eu quero é que quando chegue a um certo nível no meu ot, a xp trave (por exemplo no nível 200) e quando ele chega no nível 200 ele poderá pedir para o npc no templo o "renascimento" (reset) e assim voltará no nível 8 e poderá upar infinitos leveis... Agradeço desde já <3
  4. Aí ta o script. O que tem mais abaixo disso é só o resto da minha quest, acho que não tem necessidade de por. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local storage = 1111 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg
  5. Uso o TFS 0.3.6 e no caso o código ficou assim O npc continua funcionando, porém quando eu falo o yes ele não responde nada. Preciso colocar mais alguma coisa ou tem alguma coisa errada?
  6. Olá pessoal. Eu quero fazer um npc que faz uma conversa continua com o jogador...Ai vai uma parte do script que to usando atualmente pro npc: if msgcontains(msg, 'quest') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay("My sword was robbed by a strange guy...I followed him until the Dragon Island's teleport. I'm too old to fight against dragons.", cid) selfSay("I'm sure he is still there. If you want to help an old man, please take my precious sword back! Can you do it? ", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) O que eu quero saber é qual
  7. Olá pessoal. Eu quero fazer um npc que faz uma conversa continua com o jogador...Ai vai uma parte do script que to usando atualmente pro npc: if msgcontains(msg, 'quest') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay("My sword was robbed by a strange guy...I followed him until the Dragon Island's teleport. I'm too old to fight against dragons.", cid) selfSay("I'm sure he is still there. If you want to help an old man, please take my precious sword back! Can you do it? ", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) O que eu quero saber é qual
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