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Romario Vieira

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  1. tipo no healthChange vc tem 100 de vidas e usa o buff de 200% a vida vai pra 300 só que quando desativa o buff tu perde 200 de vida ai se tu tiver com menos desse valor tu morre
  2. Então galera , Estou com um problema , tenho uma spell no meu server que ele adicionar uma porcentagem de vida, porem quando a pessoa desativa esse buff ou acaba o tempo dela , o personagem as vezes acaba morrendo. O que eu queria era colocar coldown nela. E que n fizesse o personagem morrer. OBS: é um servidor de naruto a Skill é essa. local giantStamina = {50, 45, 40, 35, 30} local giantGain = {100, 125, 150, 175, 200} local conditions = {} for i = 1,5 do conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS
  3. Olá estou com um erro chato que esta fechando o ditro direto. alguem por favor pode me ajudar? http://prntscr.com/7i9pc6
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