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  1. Bom estou tendo problemas com a base cyan mais uma vez. (Pra variar) Dessa veis notei que ao dar move nos pokemons eles andam como robos sem os efeitos dos braços e pernas de movendo,da pra areumar isso? Onde presiso mexer e o que fazer?
  2. Gostaria da ajuda a vocês por não estar conseguindo adicionar spells passivas nos Pokémon A passiva seria a curse body do banette eu já Puis em pokemons e funciona perfeitamente como spell normal mais quando vou em config.lua e ponho como passiva o Pokémon não souta
  3. zipter98 tenho uma duvida para usar minha open soucer,meu servidor dedicado 24h esta crescendo rapido demais

    tenho uma equipe toda trabalhando(mapper,web master,programador e eu script) mais nao entendo muito da parte da open soucer e queria adicionar mais efeitos no jogo.voce poderia me ajudar?

     

    1. zipter98

      zipter98

      Se você trabalha com o antigo client da CipSoft, então a quebra do limite de efeitos só será possível com uma DLL que não é disponibilizada gratuitamente na internet (vale informar que seu preço é bem salgado, e há poucos que a comercializam).

      Entretanto, com o OTClient o processo se tornou mais fácil e acessível. Há, inclusive, um tutorial em outro fórum ensinando como fazer esta modificação.

  4. me chama no face pra gente poder conversar melhor https://www.facebook.com/profile.php?id=100004432366391&fref=ts
  5. Vou te Ajudar Primeiramente, em pokemon moves.lua: elseif spell == "Unown Help" then local config = { summonPoke = "Unown", health = 5, --% de HP (baseada na HP máxima do pokémon) tirada do Unown Legion. } if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) doSummonMonster(pid, config.summonPoke) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[#getCreatureSummons(pid)] setPlayerStorageValue(newPoke, 1001, pokes[getCreatureName(newPoke)].offense * getPlayerLevel(pid)) setPlayerStorageValue(new
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