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WollconGraccy

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  1. Boa Noite a todos , Preciso de um script par um evento rodar de hora em hora. Sendo que e igual floresta encantada , mais com Monster , entra uns 70 players no evento sendo que quando o Monster chega perto ou ataca , ate ele conseguir chegar na estatua desviar de todos os Monster e clicar na estatua se o Monster atacar ele ,ele volta la pro inicio do evento mais sem perder level e nem um player pode atacar os outros , e esse script que quero fica na pasta creature script , se alguém puder me ajudar por favor me ajude Dou + REP
  2. Boa noite!

    Meu pedido se encontra como um evento automatico que se iniciará sozim pela globalevents!

     

    Avisar 5 minutos antes que o evento boss vai Começar!

    Teleport Abrir No templo, X Cordenada

    Manda os player a uma X Cordenada

    Ultimo Player da RIT"Attack" no bixo Ganha os premio!

     

    "Nome do Monstro 1:" "boss bronze"    globalevents iniciar todo dia as "12:00"
    "Nome do Monstro 2:" "boss prata"      globalevents iniciar todo dia as "18:00"
    "Nome Do Mosntro 3:" "boss divino"     globalevents iniciar  todo dia as "23:00"
    
    "Teleport Abrira no templo Nessa Cordenada boss 1:" "163 53 7,"
    "Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 2:" "165 53 7,"
    "Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 3:" "167 53 7"
    
    "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 1"    "358 113 7, "
    "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 2"   "292 131 7,"
    "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 3"   "386 131 7,"
    
    Msg Avisando a invasao! 5 minutos Antes

    Boa noite rep+ Grato quem poder Ajudar"!!!

  3. Pow irmao Boa noite , estava vendo uns mapas aqui que tenho baixados no pc mano e queria um creaturescripts que eu tou em um evento e quendo eu chego perto do cibho ele jog o char pro inicio tipo como se fosse um ataque .... ele me teleporta pro inicio ... sabe como faço isso ??

     

    dou rep + se eu conseguir !! 

  4. Boa Noite, Se nao fosse lhe em comodar gostaria que passase pra mim um scripts que eu posso adc num monster que no final de tudo quando ele alcançasse a parte vermelhe de seu life que o player der o ultimo golpe , ele ganha um item quando ele mata o mosnter , só pra um pequeno evento sera que poderia fazer isso pra mi ??? 

     

     

    tipo esse aqui ó 

     

    function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller)
         local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador"
         if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then
              doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!")
              for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do
                   doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2])
               end
              doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!")
              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66)
              doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua)
              addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000)
              setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0)
              putWalls()
              putStones()
         end
    return true
    end

  5. Boa Noite, Se nao fosse lhe em comodar gostaria que passase pra mim um scripts que eu posso adc num monster que no final de tudo quando ele alcançasse a parte vermelhe de seu life que o player der o ultimo golpe , ele ganha um item quando ele mata o mosnter , só pra um pequeno evento sera que poderia fazer isso pra mi ??? 

     

     

    tipo esse aqui ó 

     

    function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller)
         local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador"
         if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then
              doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!")
              for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do
                   doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2])
               end
              doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!")
              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66)
              doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua)
              addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000)
              setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0)
              putWalls()
              putStones()
         end
    return true
    end

  6. Se for possível , queria ao invés do zombie atacar ele teletransportasse para o templo quando chegasse perto  , no evento zombie e no final do evento alto falante disse se , depois de 120 segundos com 40 zombies eventos na arena o ganhador foi o player [Vip] Soll Paulinha , se for possível preciso desse scripts com urgência ou do evento completo ou oq posso mudar porque ja tenho um evento completo no meu ot própio mais ta com apenas um defeito esse zombie não teletransporta os players pro templo quando chega perto do player.

     

     

    aqui vão os scripts que uso no

     

    creaturescripts/zombie 

     

    ZOMBIE/ONATTACK

     

    function loseOnZombieArena(cid)

        kickPlayerFromZombiesArea(cid)

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.")

        local players = getZombiesEventPlayers()

        if(#players <= 1) then

            local winner = players[1]

            if(winner) then

                doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true)

                doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true)

                doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.")

                doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " seconds of fight " .. getCreatureName(winner) .. " won Zombie Arena Event in game versus " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies!")

                kickPlayerFromZombiesArea(winner)

            else

                doBroadcastMessage("Zombie arena event finished! No one win?!?!?! WTF!")

            end

            doSetStorage(ZE_STATUS, 0)

            doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS)

            doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0)

            doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0)

            local width = (math.max(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x) - math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)) / 2 + 1

            local height = (math.max(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y) - math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)) / 2 + 1

            local centerPos = {x=math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)+width,y=math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)+height,z=ZE_spawnFromPosition.z}

            for z = math.min(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z), math.max(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z) do

                centerPos.z = z

                for i, uid in pairs(getSpectators(centerPos, width, height, false)) do

                    if(isMonster(uid)) then

                        doRemoveCreature(uid)

                    end

                end

            end

        end

    end

    function onStatsChange(target, cid, changetype, combat, value)

        if((cid and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Zombie Event") or (isInRange(getThingPosition(target), ZE_spawnFromPosition, ZE_spawnToPosition) and changetype == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.abs(value) >= getCreatureHealth(target))) then

            doCreatureAddHealth(target, getCreatureMaxHealth(target))

            loseOnZombieArena(target)

            return false

        end

        return true

    end

     

     

     

    AQUI ZOMBIE/ONTHINK

     

    function onThink(cid)
             local target = getCreatureTarget(cid)
             if(target ~= 0 and not isPlayer(target)) then
                         doRemoveCreature(target)
             end
             return true
    end

     

     

     

     

    AQUI  ZOMBIE/ONDEATH

     

    function onDeath(cid)

    setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount() + 2)

    doCreatureSay(cid, "I'll be back!", 19)

    return true

    end

     

    se puder me ajuda que e urgente.

    1. KotZletY

      KotZletY

      Então mano, sinto muito a demora pra responder, eu logava no Tk mais não respondia, minha Net ta ruim devido a um problema no Provedor. Mais em fim, não posso te ajudar, pois to começando em Script ainda, tanto que to na Aula de numero 8 e o meu conhecimento  é o básico dos básicos para os Básico. Então, eu até poderia trocar as funções para fazer o Script em vez mandar o player vencedor para o templo, fazer isso que você pediu. Mais prefiro não arriscar. Sinto muito amigo! 

  7. Boa Noite, Se nao fosse lhe em comodar gostaria que passase pra mim um scripts que eu posso adc num monster que no final de tudo quando ele alcançasse a parte vermelhe de seu life que o player der o ultimo golpe , ele ganha um item quando ele mata o mosnter , só pra um pequeno evento sera que poderia fazer isso pra mi ??? 

     

     

    tipo esse aqui ó 

     

    function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller)
         local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador"
         if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then
              doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!")
              for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do
                   doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2])
               end
              doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!")
              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66)
              doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua)
              addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000)
              setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0)
              putWalls()
              putStones()
         end
    return true
    end

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    2. WollconGraccy

      WollconGraccy

      mais queria que aparecesse quam deu ultimo golpe entende ??

      up

    3. WollconGraccy

      WollconGraccy

      up

       

      Essse que digo e Ulitimo golpe boss , entende o scripter que desejo e esse ...

    4. WollconGraccy
  8. [PRECISO] De Um evento Tower e de um evento zombie ,Monster evento deu ultimo golpe , floresta encantada , por gentileza , se for possível queria instalar no meu ot estou com server para abrir e queria muito se não posso em comodo instalar esses eventos n meu mapa , deu ultimo golpe no Tower , e o evento zombie queria que o evento ficasse assim , depois de 100 segundos o player ... sobreviveu com 30 zombies na arena , tipo que o zombie chega perto e teleporta player para o templo.

     

     

    preciso muito desses evento desde ja obrigado uso muito seus scripts em meu ot. 

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