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  1. É. Eu estou terminando os da 1ª e já tenho os normais da segunda e a terceira completa. Mas os shinys da 2ª geração estão tensos de achar.
  2. Pessoal, alguém teria esses pokémons em OBD? Tentei baixar vários clientes para extrair mas sempre dá erro de versão. Já tentei inserir na lista do obj e nada. Alguém poderia me fazer esse favor?
  3. Tem como esse sistema avisar que está no horário, mas só participa quem falou com um NPC? E o servidor informar qual é o vencedor e esse premio ser retirado no NPC?
  4. Infelizmente pra ficar sem o level pokémon, eles teriam de fazer o servidor de novo pois os dois sistemas são muito diferentes. Mas vi um dos responsáveis pelo projeto dizer que vão desenvolver o mesmo servidor sem level no futuro. Só aguardar. Como disse em outro fórum, aguardando o servidor estar 100% pra usar-lo. Parabéns mais uma vez pela iniciativa.
  5. Muito obrigado EdMignari. Obrigado pelas explicações sobre o Obj. Mas e sobre como definir qual área da textura é a que recebe os atributos? Por que eu criei uma árvore, inseri somente o sprite no meio dela e as folhas na camada acima e o jogo continua a bloquear a passagem do lado direito da árvore e não no tronco?
  6. Fala pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou trabalhando em um projeto de pokétibia usando o servidor Gabrieltxu 3.2 Final Version 8.54 e meu foco atualmente é mudar as sprites do jogo pra outras que eu fiz. Pesquisei sobre isso no fórum e verifiquei que eu precisaria do Object Builder para criar uma ID nova dentro do cliente do jogo e para adicionar/alterar as sprites do tibia.spr. Vi também que eu teria de usar um editor de itens para inserir o item dentro do servidor, alterando a lista do items.otb e, após isso, inserir esse item no items.xml. Minhas dúvidas são a seguinte: 1. Eu queria
  7. Alguém saberia me informar como eu ativo o boost? por que eu to vendo que eu evoluo o pokémon, ganho níveis, mas o boost não aparece. Tem algo para ativar?
  8. Pessoal, boa noite. Estou montando um servidor e modificando totalmente os SPRs para transformar o jogo em uma espécie de 2D. Consegui modificar as paredes e tudo mais, só que quando fui criar os telhados, similares aos que foram inseridos no update de Yalahar, tive o seguinte problema: Quando vou criar o telhado no andar de cima, o Tibia, por padrão, eleva um pouco o sprite, deixando o telhado completamente desproporcional. Alguém saberia me dizer onde isso pode ser alterado? Caso não possa, alguém que edite sprites pode me dar umas dicas de como suavizar isso? P.S.: Não sabia
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