Tudo que teteumorais postou
-
(8.71) TibiaBot NG 5.0.4
aê. tava esperando. tibia facil rulez. kkk
-
Tubaina Team - Balera
espero o ng 8.71
-
[Resolvido] [HELP] Qual bot usar?
NG cara. As pessoas que não usão NG são estranhas.
-
Rats and bugs (Al dee)
faz um de rotworm em venore =B
-
Tubaina Team - Balera
18:50 You advanced from Level 9 to Level 10.
-
Tubaina Team - Balera
gente, to saindo. ta de bot lá. flw. FALOU TUBAINAS!
-
[Resolvido] Otro pedido rots venore perto do elf fortress aquelas /
alguém dá presse garoto? tmb vo usar.
-
Tubaina Team - Balera
Tubaina Dorgas
-
Tubaina Team - Balera
vc é um prego! KKK' gogo up!
-
Tubaina Team - Balera
Opa.. 18:00 You advanced from Level 8 to Level 9.
-
O Confronto : Batalha Medieval
lv 43 hein mlk?
-
[TUGBOT] Waypoint AlDee's Só com 2 bugs.
tug
-
[TUGBOT] Waypoint AlDee's Só com 2 bugs.
Faz tudo o que eu peço, KKKKKK Vlw cara! REP +
-
O Confronto : Batalha Medieval
edson, c fez uma tal missao de um Lord Drofus?
-
Waypoint Converter NG Para Tug
AAE o/ vlw manin
-
Introdução VB
Obrigado, mas foi só um tutorial de introdução. Obrigado pelo REP. Vou criar um tópico para cada assunto diferente. Para não misturar muito. Valeu
-
O Confronto : Batalha Medieval
esse cara é viciado pakas. IUHEUEHUEHE lv 36 aqui... Caça Você está caçando: Arqueiro de Elryn. Tempo Restante: 45 minuto(s). 00:44:16 Parar de Caçar Tá umas 36k/h de EXP e eu pus 2 horas... vai sair uma boa xp. meta: lv 45 hoje Diou, tá up onde?
-
Introdução VB
Introdução Porquê o Visual Basic * É de fácil aprendizagem * Pode criar controlos ActiveX * Pode-se integrar com a Internet * Disponibiliza muitos assistentes para melhor produtividade * É uma linguagem POO (Programação Orientada por Objectos) * Permite criações OLE (Object Linking and Embedded) * Permite utilizar API's do Windows (Application Programming Interface) * Permite desenvolver rápidas aplicações * É excelente como linguagem de negócios Tipo de Aplicações em Visual Basic Há muitos tipos de aplicações que podes criar em Visual basic. Estes diferentes tipos são usados quando pretendes resolver um tipo de problema específico. Standard EXE Escolhe este tipo, se queres criar uma aplicação em stand-alone (isolada), que não precise de estar dentro de outra aplicação. A maioria das aplicações de negócios enquadram-se neste tipo. ActiveX EXE Este tipo de aplicação é geralmente criado para ser usado por outras aplicações, para um serviço particular ou serviços. Estes serviços podem correr na mesma máquina ou remotamente. ActiveX DLL Este tipo de aplicações é geralmente criado para ser usado por outras aplicações para serviço particular ou serviços. Este DLL deve residir na mesma máquina, que a aplicação de controlo. Ela corre dentro do mesmo processo de espaço da aplicação que a chama. ActiveX Control Este tipo de aplicações destina-se a desenhar componentes OCX, que podem ser usados por uma variadade de aplicações. Estas ferramentas são geralmente mostradas numa toolbox dentro do ambiente de programação. Contêm propriedades e/ou métodos que executam algumas funções para a aplicação. ActiveX Document DLL Este tipo de aplicação é desenvolvido para ser usado dentro do contexto de outra aplicação. Muito parecido com ActiveX EXEs e DLLs, mas geralmente providenciam um interface com a aplicação que os chama. Sendo uma DLL, corre dentro do mesmo processo da aplicação que o chama. ActiveX Document EXE Este tipo de aplicação é desenvolvido para ser usado dentro do contexto de outra aplicação. Muito parecido com ActiveX EXEs e DLLs, mas geralmente providenciam um interface com a aplicação que os chama. Sendo uma EXE, corre num processo separado da aplicação que o chama.
-
O Confronto : Batalha Medieval
Tarefas Concluídas Matar 2x o monstro Thrall. Recompensa: Silver Amulet. Matar 10x o monstro Rato. Recompensa: 50 moedas de ouro. Matar 15x o monstro Nomade. Recompensa: 1800 pontos de experiência. Alcançar o nível 15. Recompensa: 200 moedas de ouro. Thrall chatin pra matar.. teve que ser na mão..
-
Dlair Darashia
Por favor, esse fórum e para brasileiros.. Se que postar algo útil pelo menos faça uma tradução básica, ok? vlw.
-
Apresentação - GustavLuiiz
Opa, Biena Vienda pra Ti
-
[RESOLVIDO] [AJUDA] Como crakiar NG 8.7?
Obrigado. Pode fechar. Dúvida resolvida.
-
O Confronto : Batalha Medieval
Dropei x2 Pot
-
O Confronto : Batalha Medieval
Level 30. Ah, uma dica... Sempre que acabarem de ficar no PC, ou forem sair, coloquem pra caçar o máximo que puderem... Quando voltar terá um boa xp. LEVEL 30, UHU! Pergunta: Edson, onde tu pega tanta grana? nos Loot?
-
O Confronto : Batalha Medieval
Level 21! Caçar crodilos é deez! SIAUHSIUAHUSA