Histórico de Curtidas
-
Codris deu reputação a Bruno Minervino em [10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.
Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.
Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.
O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.
O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.
O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
E o melhor? Além do servidor estar disponível para download ele está online para quem quiser conhecer o projeto, ajudar de alguma forma e o melhor de tudo, se divertir.
Venha se divertir: http://www.vanaheimglobal.com
RATES
Level 8 - 50: 300x
Level 51 - 80: 200x
Level 81 - 100: 150x
Level 101 - 140: 90x
Level 141 - 160: 70x
Level 161 - 180: 60x
Level 181 - 200: 50x
Level 201 - 230: 40x
Level 231 - 260: 30x
Level 261 - 290: 20x
Level 291 - 310: 15x
Level 311 - 340: 10x
Level 341 - 350: 8x
Level 351 - 380: 6x
Level 381 - 430: 4x
Level 431 - 450: 2x
Level 451+: 1x
Skill: 40x
Magic: 8x
Loot: 3x
EVENTOS
Em Breve.
IMAGENS
Em Breve.
GITHUB
Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:
DOWNLOADS
Servidor
Mapa
Yasir
Scan
CRÉDITOS
TFS Team
Orts Project
Bruno Minervino
-
Codris recebeu reputação de Danihcv em [GNU/Linux] Compilando OtServ "global1051" no Fedora 21Olá pessoal!
Nas etapas a seguir vou tentar descrever de uma forma clara e objetiva como compilar o servidor otserv global1051 com suporte ao mysql no Fedora 21, lembrando que não vou abordar a instalação de um servidor LAMPP e/ou configuração do Banco de Dados. Apenas a instalação dos pacotes necessário para compilar e as etapas.
Requerimentos:
Fedora 21 instalado ou virtualizado e devidamente atualizado; Poderes administrativos "root" para instalar os pacotes necessários; Conhecimento para acessar pastas usando o terminal (recomendado, mas é opcional, caso o seu gerenciador de arquivos tenha suporte de abrir terminal, no Nautilus é necessário ter instalado o nautilus-open-terminal (su -c "yum install nautilus-open-terminal"); Obviamente você precisa de acesso a internet . Notas:
# --> usuário root (administrador), irei usar o "su -c", semelhante ao comando sudo para executar operações que sejam necessária estar como root.
$ --> usuário normal.
* estarei usando o yum para a instalação de pacotes, pode substituir pelo dnf se preferir.
Instalando os Pacotes necessários e opcionais(wget e nano):
$ su -c "yum install wget nano @mysql cmake libxml2-devel gcc-c++ gmp-devel boost-devel lua-devel mysql-devel openssl-devel @development-tools"
Baixando o OtServ:
$ wget https://github.com/otservme/global1051/archive/master.zip
Extraindo master.zip:
$ unzip master.zip
Acessando a pasta extraída:
$ cd global1051-master
Antes de começarmos a devida preparação e compilação sera necessário fazer uma pequena mudança no arquivo configmanager.cpp.
$ nano src/configmanager.cpp
Procure por #define lua_strlen lua_rawlen e modifique para #define lua_strlen(L,i) lua_rawlen(L, (i))
Nota: para localizar algo com nano use ctrl+w e para salvar o documento crtrl+x, lembrando que você pode usar seu editor de texto preferido tais como gedit, kate, leafpad, etc .
Tudo resolvido vamos lá.
Criar e acessar a pasta build ao qual sera usada para a compilação, para isso execute o comando abaixo no terminal:
$ mkdir build && cd build
Nota: o && serve como uma ponte entre dois ou mais comandos, ao invés de ter de executar comando por comando.
Preparando e compilando:
$ cmake .. && make -j$(nproc)
Nota: -j (permite N tarefas de uma vez) e o $(nproc) imprimir o número de unidades de processamento disponíveis em sistemas multicore, se preferir use apenas o make.
É isso ai pessoal, Divirtam-se!
-
Codris deu reputação a Lervisc em [8.54] PokeStorm 3.20 Linux + WebsiteOlá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20.
Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos:
- A compilação do servidor está em linux, não há possibilidades de rodar em Windows.
- Incluem-se neste download: servidor, cliente e site.
- Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm.
- Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar um S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql ≠ phpmyadmin).
- O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com o outro.
- Este servidor é altamente protegido, deve haver mais problemas para deixá-lo online. Então podemos dizer que ele é base de estudos dos scripts atuais do PokeStorm.
Sugestões para deixar online ou fazer um teste:
- Como o servidor só roda em LINUX, você pode simular uma maquina virtual em seu computador. Existem diversos programas que fazem isto, como VMWare ou VirtualBOX.
- Utilize as versões do Debian ou Ubuntu recentes, você terá que instalar diversas libs para rodar o "executável" do servidor.
- Lembre-se: Maquinas Virtuais consomem muito de um computador, computadores com baixo hardware ou básicos dificilmente vão rodar o servidor online, é possível ligar a VM, mas o servidor vai causar uma "lag" em sua maquina.
Imagens & Conteúdos do servidor:
- http://www.tibiaking.com/forum/topic/33356-pokesilver/
- http://www.tibiaking.com/forum/topic/36312-pokemon-silver/
Baixar servidor, cliente e Website:
- Mega: Download
- Scan: VírusTotal
Nota: Não dou suporte sobre a instalação do servidor, funções e outras dúvidas! Então não ligue se eu ignorar mensagens privadas. Infelizmente começaram a usar esta cópia do PokeStorm 3.20 como fonte de vendas/lucro (estavam revendendo o servidor) que é sacanagem já que Open Tibia foi aberto a todos
Então, Divirta-se! Por favor, poste um comentário sobre o servidor!