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  1. @Lyu Obgd, mais tarde estarei testando e atualizo aqui ^^
  2. O titulo já resume kk, tem alguma forma de deixar um monstro imune ao exeta res? Obgd.
  3. @DdJs Pô eu to sem jogar tibia a um tempo, não reparei se tem essa janela aí não, o TFS é 1.2 e o client 10.99, chegar em casa vou dar uma olhada @DdJs Até tem o botão da Store lá, só que ao clicar não acontece nada :B
  4. Sim, o player não perderia o item ao morrer mesmo se a backpack dropar, por storage seria fácil, mas perde todo o RPG kkk, vou esperar pra ver se alguém aparece com alguma forma de fazer isso, se não vai por storage mesmo .-.
  5. Boa noite pessoal, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que um determinado item não drop quando o player morra, é pra uma quest onde o player precisa entregar um item ao NPC, queria por esse sistema para o player não acabar perdendo o item da quest caso morra. Obrigado.
  6. @FlavioHulk Bom dia, fiquei sem tempo esses dias, chegar em casa hoje vou testar e atualizo aqui Obrigado. @FlavioHulk Funcionou perfeitamente até o momento, Obgd
  7. @FlavioHulk Não deu erro na distro, porem eu vou usando infinitamente e não recebo o premio e fica aparecendo que foi resetado a cada use que dou após o primeiro Use. Fiz o teste alterando o "time" para "times" por que "time" tava ficando azul, como se fosse 1 palavra reservada, alterei tbm o tempo para "10000 * 60" pra ver se não era nenhum bug no tempo, não adiantou de nada. Obrigado novamente.
  8. Acho que isso é no Config.lua man, tem que mudar um “yes” lá pra “no”, posta o config.lua aí
  9. @FlavioHulk Boa tarde man, obrigado novamente por estar me ajudando, acabaram os erros na Distro, porem esta com algum erro no script, quando eu dou Use uma vez o char fica com o HP determinado aqui; healthLose = 50, -- Quando dou Use fico com a quantidade que coloco pra perder, ou seja, se tenho 5000 de HP, dou Use fico com o valor registrado ali. Ai depois eu fico dando use algumas vezes sem tomar dano, pois o HP já esta o mesmo do "HealthLose" logo ele não altera nada, e depois de alguns Uses eu pego a reward. Não querendo abusar da sua bondade, mas eu também tinha pedid
  10. Desculpa esqueci de avisar, vou editar, é o TFS 1.2 @FlavioHulk Desculpa novamente, adicionei mais uma informação ao topico, o player teria X segundos pra conseguir bater a meta de HP, caso não conseguisse no tempo a contagem do HP voltaria a 0.
  11. Boa noite galera, queria um script pra uma quest, que quando o Player desse use em um ActionID ele perdesse HP, ele teria que perder um total de HP que iria somando a cada Use que ele desse, quando batesse a meta do HP perdido ele ganharia o item (se possível um item com UniqueID), também teria que ser feito em um determinado tempo, caso esse tempo acaba-se a contagem do hp reiniciaria, só poderia ser feita 1x por dia (depois que o primeiro player a quest só poderia ser feita novamente no outro dia). Só somaria o HP de um Player, se vários players ficassem usando cada um teria sua contagem
  12. Já podem trancar o tópico e dar como resolvido, a solução esta na edição para caso alguém precise.
  13. Vê se o char não tá nascendo na posição que está os Sample, altera o local deles pelo phpmyadmin e vê se funciona
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