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user33

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  1. Gente parece no meu lib estão faltando as funçoes getPlayerWeapon e getPlayerSlot, todos os testes que eu fiz apontaram isso. Agradeceria se algum de vcs pudesse me mandar qualquer uma dessas funções.
  2. WhiteWolf não funcionou, deu nil value. Troquei o script da broadsword e ela td deu nil, se souber de algum jeito para pegar o ataque agradeço. Obrigado a todos pelo suporte! Descobri o problema e que nao ta achando o sword, a funcao getPlayerWeapon deve estar com problema vou tentar outros comandos
  3. O item eu criei pelo dat editor e inseri td certo, uso LostServer a sorce 8.6, o id do item é 12621. Mas é preciso inserir em algum lugar da source?
  4. O primeiro esta na minha esquerda e o segundo na direita, a arma nao atacou em nenhuma das maos, a outra mao deixei vazia. O ataque da arma e 14 [15/01/2016 14:45:25] 70000 [15/01/2016 14:45:25] [Error - Weapon Interface] [15/01/2016 14:45:25] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues [15/01/2016 14:45:25] (Unknown script file) [15/01/2016 14:45:25] Description: [15/01/2016 14:45:25] (luaGetItemAttribute) Item not found [15/01/2016 14:45:25] [Error - Weapon Interface] [15/01/2016 14:45:25] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues [15/01/2
  5. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) local arma= getPlayerWeapon(cid) local darma= getItemAttribute(arma, "attack") local skillsword= getPlayerSkill(cid, 2) local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001) local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003) min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilidade*0.2) + -(skillswo
  6. Sim uma weapon que eu mesmo criei, ela ta com os msm stats de outra so troquei o id e o nome
  7. Cara o erro continua o mesmo eu ainda tentei trocar o 0 por nil pra ve se ia mas nem assim erro do lua: [14/01/2016 21:50:43] [Error - Weapon Interface] [14/01/2016 21:50:43] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues [14/01/2016 21:50:43] (Unknown script file) [14/01/2016 21:50:43] Description: [14/01/2016 21:50:43] data/weapons/scripts/sword.lua:10: attempt to call global 'getItemAttack' (a nil value)
  8. Cara eu nao entendo de todo jeito ou retorna nill ou fala q nao e um numero como aconteceu antes, erro do lua: [14/01/2016 21:28:18] [Error - Weapon Interface] [14/01/2016 21:28:18] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues [14/01/2016 21:28:18] (Unknown script file) [14/01/2016 21:28:18] Description: [14/01/2016 21:28:18] data/weapons/scripts/sword.lua:10: attempt to call global 'getItemAttack' (a nil value)
  9. Ainda continua dando o msm erro eu nao csg revoler: [14/01/2016 20:31:53] [Error - Weapon Interface] [14/01/2016 20:31:53] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues [14/01/2016 20:31:53] (Unknown script file) [14/01/2016 20:31:53] Description: [14/01/2016 20:31:53] data/weapons/scripts/sword.lua:10: attempt to index local 'arma' (a number value)
  10. Cara não funcionou deu esse erro: [14/01/2016 13:57:18] [Error - Weapon Interface] [14/01/2016 13:57:18] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues [14/01/2016 13:57:18] (Unknown script file) [14/01/2016 13:57:18] Description: [14/01/2016 13:57:18] data/weapons/scripts/sword.lua:10: attempt to index local 'arma' (a number value)
  11. pra definir o dano da espada, so q eu quero fazer um script geral, que ja pegue o ataque da espada do itens.xml e dps modifique de acordo cm a agilidade e forca
  12. Gente me expliquem pq esse script nao funciona tentei varias coisas mas nada ate agora Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) function onGetFormulaValues(cid, level, item) local arma= getPlayerWeapon(cid).id darma= getItemAttribute(item.arma, "attack") skillsword= getPlayerSkill(cid, 2) local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001) local agilidade=
  13. Gente pensei numa spell que atacaria de acordo cm o ataque da espada, ou seja, quando maior o ataque maior o dano, sei como fazer mas n sei o script que pego o ataque da arma, podem me ajudar?
  14. galera to tentando colocar um add attack por doSetItemAtributte mas da erro fala q ta como nil value, ajudem plz function onAttack (cid, var, item, item2) local c= getPlayerSlotItem(cid, 5) if c ~= false then local arma=getItemIdByName(c) local forca = getPlayerStorageValue(cid, 700001) local x = 10 + 1.1 * forca doSetItemAttribute(arma, 'attack', x) return TRUE end end
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