Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Hugo Patriota

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Andre Caraglio reagiu a uma resposta no tópico: Exaust em script
  2. Hugo Patriota postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    poste o erro aqui amigo.
  3. Mande seu config.php aqui, em windows xamp/htdocs/config/.. em linux var/www/html/config/.. neste script tem aonde o site esta achando as imagens seja ela em link ou na pasta de seu website basta ver se as imagens desejadas estão presentes em tal loca, caso o script esteja achando as imagens por link te aconselho baixar as imagens dos itens desejados ou mount e add na pasta do servidor.
  4. Estou deduzindo que sua tfs seja 1.x + então tente isto no lugar de "doPlayerSendTextMessage"
  5. Acho meio difícil ter algum produto disponível de tal maneira e mesmo que tivesse seria apenas 1 ou 2 dias, e melhor você procurar algum para compra.
  6. Amigo em teoria a cada 25mb de mapa você precisa de 1 gb de memoria, lembrando que não é apenas o servidor em si, tem que se levar em conta php e o apache que vai rodar seu website com conexão a database, então com base em um servidor que ja tive, um mapa com 20mb de extensão vai consumir 80% de uma maquina com 4GB de memoria sem nenhum player online, assim mantendo um padrão de ate 100 players suportados. Informação tirada de servidores que ja tive.
  7. Baixe o programa Visual estudio 2015, nele será feito a compilação de seu servidor baseado nas sources de seu ot server assim não dando bugs indesejáveis.
  8. Este script é apenas a pagina de compra do shop..
  9. Hugo Patriota postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado ringexp.lua e adicione.. creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e no final do script logo a cima de "return true" adicione. player:registerEvent("Exp_Extra") agora vá em creaturescripts.xml e adicione esta tag. <event type="kill" name="Exp_Extra" script="ringexp.lua"/> em data/movements/scripts crie um arquivo chamado ring_exp.lua e adicione. em movements.xml adione estas tags. em items.xml adicione. Bom e isto ai qualquer coisa reporte aqui.
  10. aqui e a sprite que vai mostrar quando o ring estiver em uso, no caso o id 2166. <item id="2166" article="a" name="power ring"> aqui e a sprite que vai mostrar quando o ring estiver no chão, bag, depot etc.. <attribute key="transformEquipTo" value="2203" /> pelo que entendi o item 2203 não e uma imagem de um power ring ? se não for tente baixar outro item otb, vai polpar seu trabalho de tentar ficar descobrindo sprites e ja pegar algo padrão.
  11. O fato de sua internet ser compartilhada pode estar fazendo as portas 7171 e 7172 entrar em conflito, no config.lua você precisa adicionar o ip de sua conexão! você pode ver qual e seu ip por aqui https://www.meuip.com.br/
  12. Não entendi muito bom o que você quis dizer, seria falar com algum npc para promover de knight para elite knight, master sorcerer.. etc ?
  13. Não esta te retornando nenhum erro na distro ? caso esteja poste a versão de sua tfs e o erro.
  14. Hugo Patriota alterou sua foto pessoal
  15. tente adicionar um efeito padrão no script da spear como por exemplo para colocar fire <attribute key="elementFire" value="11" />

Informação Importante

Confirmação de Termo