Heromassa Server 2.0
Nha nha nha.
Sejam bem vindos ao Heromassa. Server com mapa baseado no Heroserv, porém com MUITAS COISAS NOVAS, algumas, citarei aqui, outras, descubram por si mesmos .
Bom, o server como eu ja disse, é baseado no famoso Heroserv, alguns anos atrás chegou a ter 400 players online, porém perdeu muito a sua fama com o passar do tempo. Em 2012, um servidor chamado Heromassa surgiu, com exatamente esse mapa, a partir daí, passei a procurar o mesmo, por amar o mapa.
Vocês podem não acreditar, mas eu dei um duro danado pra conseguir esse mapa fodasticamente perfeito na minha opinião, e um certo dia, um amigo meu QUE EU PASSEI A AMAR MUITO, ME PASSOU ELE . Isso foi ano passado, desde então joguei incansavelmente esse mapa.
Mês passado, eu tive a vontade de consertar TODOS os erros que o server continha, estava até alguns dias atrás arrumando os mesmos, e com MUITA ajuda de membros desse fórum como o @xWhiteWolf, @vankk, @Absolute, @Wakon, @Fir3element e outros(mesmo eles não sabendo) eu finalmente terminei as correções.
Bom, vamos logo ao que interessa né HAHAAHAHHAHHAHA.
Informações do server:
- Mapa Hero
- Conta GOD: god/god(mysql precisa criar acc)
- Zombie Event por Talkaction 100%(TP no ultimo andar do templo) -- /zombiestart X ; /zombiestart force
X - número de players
- Battlefield programado 100%
- TFS 0.4 (compilado por mim)
- Suporta qualquer items.otb
- War System( COM ESCUDINHOOOS) 100% -- /war ; /balance
- Cast System 100% -- conta: não coloque nada em account nem password. -- /cast on ; /cast off
- Suporta MySQL e SQLite(apenas x86)
- Databases limpas e perfeitamente compatíveis
- Quests 100%
- Itens 100%
- Castle 24 Horas 100%
- Promotion por Talkaction 100%
- Vocações balanceadas (quase la) preciso de ajuda!!
- Supreme itens com quest 100%
- Special itens sendo vendidos no Special Seller
- Nova moeda(1kk: gold ingot, id: 9971)
- Autoloot System 100%
- Upgrade System(até +10 usando o item 8306)
- Bugs corrigidos do mapa e do TFS
- Trade Off para website
- TFS 0.4 x64
- TFS 0.4 x86
- Para trocar o TFS, delete o .exe e as libs que estejam na pasta.
Vamos às imagens né poxa, não pode faltar...
Battlefield map
Black Boss hunt
Bosser Hunt
Distro Limpa
Como conquistar o Castle24H
Mapa do Castle24H
Fire Master Elemental Hunt
Ice Demon Hunt
Principais Hunts: White Boss, Treptin, Verminor, Bosser, Quara Predator Scout, Fire Master Elemental, Black Boss e Ice Demon
Quara Predator Scout Hunt
Sphere City
Supreme Attack Quest
Supreme Ring & Shield Quest
Supreme Set Quest
Templo
Treptin Hunt
Verminor Hunt
White Boss Hunt
Zombie Event Map
Bom gente, muito provável que essas férias eu continue em mudanças no mapa, então, muito provável que eu fique atualizando o post para postar as atualizações do server.
Galera, o server está perfeito pra rodar em Windows, distro TFS 0.4 compilada por mim, estável, compilada para x32(antes eu achava que era para x64 rsrs) e x64, pronto pra deixar online!
Créditos
Beijos e até a próxima
Website totalmente compatível(Gesior): Use este --> Link
Download: https://github.com/s3kk/Heromassa/archive/master.zip
Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/analysis/