Bom galera, eu estou querendo colocar um otserver online nas versões atuais (10.77) mais eu não tô conseguindo abrir o ot. não sei onde estou errando e to querendo muito abrir logo esse ot... vou postar algumas duvidas e se alguem puder me ajudar vou agradecer muuuito
1º Duvida:
- Baixei o mapa colossus ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/61815-atualiza%C3%A7%C3%A3o-c1-colossus-server-1077-servidor-novo/#comment-357732 ) vem 4 links de download diferentes ao extratir todas em uma pasta e queria saber se ta certo como mostra na imagem abaixo:
2º Duvida:
- O arquivo .exe ( de abrir o ot ). Eu uso windows com sistema operacional de 32bits e ele não abre, diz que não é compativel como mostra na imagem abaixo. Andei dando umas pesquisada e parece que tem que compilar ou algo do tipo... queria saber como faço pra fazer ele rodar no meu windows 32bits.
é basicamente isso que ta faltando pra mim conseguir abrir o otserver. me ajudem por favor, to com muita vontade de abrir o ot.