Ir para conteúdo

Pesadelohumano

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pesadelohumano postou

  1. Como crio uma porta pra tal level poder passar? vlw
  2. Pesadelohumano postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    onde coloco isso sekk? OBRIGADO SEKK, FUNCIONOU DIREITINHO! +REP
  3. Pesadelohumano postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    boa noite, gostaria de um script de serve save, mas que nao aparece a msg para os players que o ot esta salvando, obrigadooooooooo!
  4. Boa noite galera, bom antigamente eu tinha um script que eu fazia assim... eu tinha colocado no meu site pra vender apenas gold nuggets, tipo, dai o player por exemplo comprava os golds, e no jogo tinha uma sala com os items a serem comprado, dai era um bauzinho, e quando ele clicava no item, ele precisaria ter 10 gold nugget para obter o item, se nao tivesse apenas nao comprava, alguem ai tem esse script ou algo do tipo? é igual aquele script de alavanca de potes saca? vc clicava na lavanca e pegava a bp de runa ou pote, só que oque eu estou precisando é com gold nugget, des de já agradeço voces!!!
  5. Então provavelmente, deve ser isso, lembra do outro post que eu fiz sobre o .exe que falhava ao trocar o ip ? então como as portas estão feixadas deve dar conflito ou algo parecido, não concorda, pois nem acesso ao roteador eu tinha, eu tive que ligar lá pedir a senha do admin e eles nao queriao me passar, e disseram q pro tecnico vir em casa e reconfigurar o roteador para me dar a senha eles iriam cobrar uma taxa de 70 reais, dai eu enrolei enrolei e consegui a senha e assumi a responsabilidade de configurar o roteador, mas então as portas devem estar feixadas no sistema deles né, vou ter que ligar lá trocar uma ideia, deve ser isso, obrigado comedinha, como eu faço pra dar mais reputação há voce ? obrigado me ajudou mt
  6. Não é net, é FASTERNET, e uma operadora regional aqui de onde eu moro, sou de tatui-sp, mas como seria a solucao se fosse da net ?
  7. Abri as portas no firewall, e continua a mesma coisa, já não sei mais oque fazer :x, ou é meu roteador ou sei la
  8. Vou dar uma olhada, qualquer coisa te mando msg
  9. Eu apenas desativei o firewall, não é a mesma coisa?
  10. Bom galera, eu estou com um enorme problema no meu roteador, bom, eu abro certinho as portas no roteador mas quando eu vou no site para testar se as portas estão abertas o site continua dizendo que está fechada, alguem pode me ajduar ? des de já agradeço, segue abaixo uma imagem das configuraçoes, se estiver algo errado me avise, obrigado! meu roteador é um elsys, uso net compartilhada.
  11. [11:39:21.568] > ERROR: Cannot resolve 189.28.241.****.com.br! não entendi direito, fiz certo ? KKKKKK eu sou nobão cara, eu to aparendendo mecher agora Uma pergunta, por exemplo se as portas nao estiverem abertas corretamente, pode ocorrer erros? pq eu abro a porta 7171 7172 80 8090 no no roteador tudo certinho, mas no site que testa as portas ele dá que estão fechadas ainda... se for isso a ta explicado.
  12. worldId = 0 ip = "futureot.servegame.com" bindOnlyGlobalAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 motd = "Bem vindo ao Future server." displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Future-Ot" loginMessage = "Bem vindo ao Future server." statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false Está assim, alguma coisa errada ?
  13. huaha, Maioria dos baiak é exagerado, baixa um em branco praticamente e edita as coisas que você quiser hhahaha
  14. Usa esse aqui editado pelo sekk Muito bom, nao tem bug nenhum, e facinho de instalar, abraço, espero ter ajudado.
  15. Pessoal, alguem me da uma luz por favor ? bom, vou fazer um resumo, isso ai aconteceu apos eu tentar colocar ip fixo no otserver, nao sei oque realmente ta acontece, deve ser algo relacionado com o ip, pois sempre que eu volto o ip que já vem na config.lua ele roda normal, alguem me ajuda por favor?, eu dou +rep, vlw! ME AJUDEM ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
  16. Boa noite galera do TK, eu tenho uma enorme duvida, eu sou novatão em ot server e tals, eu estou criando um servidor de pvp-enforced do ZERO, des do mapa, actions, creatures scripts, etc... tudo mesmo, mas conforme vou criando as coisas a gente vai percebendo dezenas de bugs, boa parte eu achei solução no site do tibiaking, mas bugs relacionados a scripts etc... o ot que estou fazendo é 8.60, meu .exe é tfs 0.4, e não achei solução pra uma coisas, até achei mas só que eu tenho que entrar na source do meu servidor, e como sou leigo no assunto não tenho base pra fazer isso, eu ví que alguns ots server com versoes mais atuais tem a pasta source junto com a datapack, mas o servidor que estou criando é 8.60 e não existe essa pasta, e ví que para sulucionar o "bug" do meu ot server é preciso acessar os codios da source, você sabe como faço isso ? tem algum video tutorial para me passar ou até mesmo um tutorial aqui do tibiaking, agradeçõ des de já, se vocês tiver solução para o bug ele é o seguinte: por exemplo, a gente pode alterar o nr de items por tile na config.lua, certo ? mas assim, quando o limite de items por tile chega ao seu maximo, o player na consegue dropar se fosse com um ant-push, mas por exemplo eu loto a minha mochila e fico transformando platinum coins em gold coins os items vão direto para o chão se minha bp backpack estiver lotada, assim existe um jeito de derrubar o ot, pelo fato de bugar o sqm em portas e quando vc sai dela, o ot sobrecarrega sua memoria e assim cai, se você souber um script ou alguma forma de corrigir isso serei eternamente grato, eu não tenho inteção de deixa-lo online esse ano, mas sim disponibilizar para a comunidade do tk, por que vejo muito poucos servidores 8.60 pvp-enforced online, logico que um servidor de qualidade, OBRIGADO, ME AJUDE!

Informação Importante

Confirmação de Termo