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Vodkart eu queria alertar sobre um possível bug no seu script de autoloot. Depois de tantas atualizaçõe ele está funcionando quase perfeitamente. Bom trabalho mudando o sistema para "onKill".
Porém ele possui um bug ainda que aparece constantemente no console quando o player mata um jogador que não tem loot, como uma snake.
Segue o bug:
[20:0:36.857] [Error - CreatureScript Interface] [20:0:36.857] In a timer event called from: [20:0:36.857] domodlib('Loot_func') [20:0:36.857] function onDeath(cid, corpse, deathList) [20:0:36.857] local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid) [20:0:36.857] addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos) [20:0:36.857] return true [20:0:36.857] end:onDeath [20:0:36.857] Description: [20:0:36.857] (luaGetContainerSize) Container not found [20:0:36.857] [Error - CreatureScript Interface] [20:0:36.857] In a timer event called from: [20:0:36.857] domodlib('Loot_func') [20:0:36.857] function onDeath(cid, corpse, deathList) [20:0:36.857] local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid) [20:0:36.857] addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos) [20:0:36.857] return true [20:0:36.857] end:onDeath [20:0:36.857] Description: [20:0:36.858] [string "..."]:150: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [20:0:36.858] stack traceback: [20:0:36.858] [C]: in function 'pairs' [20:0:36.858] [string "..."]:150: in function <[string "..."]:139>
Alguma previsão para correção? obrigado