Ir para conteúdo

DougF

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    DougF deu reputação a bielzeta em Saint Seiya o Despertar da Nova Era   
    Índice:
       └ INTRODUÇÃO
           └ Client
           └ Personagens
           └ Mapa      
            └ Armaduras / Itens no Game
            └ Coliseu
            └ Andamento
            └ Equipe
     
                              
     
     

     
    INTRODUÇÃO
     
    • Saint Seiya O Despertar Da Nova Era Será um jogo com grande fidelidade a história de Cavaleiros do Zodiaco, nossa ideia é resgatar as essências que mais destacaram o Tibia dos demais jogos, o RPG e a Fantástica Jogabilidade, visando sempre a diversão,RPG, missões em grupo e muito mais.
     
     
     

     
    CLIENT
     

     

     
    Personagens
     
    • O Jogo contará em sua Versão Beta Os 5 Principais Personagens que todos Nós conhecemos do Anime. Todos eles se destacarão pelas diferenças, ou seja serão destinguidos não apenas pela Outfit, e sim por todo o contexto da armadura, Shun Por exemplo, alem de ser extremamente forte, suas magias de proteção, que o destaca dos demais, estarão presentes no Game.
     
    Cavaleiro de Fênix

     
    Cavaleiro de Pégaso
     

     
    Cavaleiro de Dragão
     

     
    Cavaleiro de Andrômeda
     

     
     
    Cavaleiro de Cisne
     

     

     
    Mapa
     
    • O Mapa será 100% próprio, mantendo a originalidade do Saint Seiya, com gráficos bonitos ( baseados nos que se apresentam nas atuais versões do Tibia), porém totalmente Próprio e mantendo um aspecto de RPG bem claro e Marcante.
    Tal mapa será baseado em cidades e vilas antigas encontradas no anime clássico e no Lost Canvas, como a vila de Rodorio por exemplo. Por se tratar de algo antigo ( Medieval, assim por dizer ), deixará o jogo mais " realista " combinando com a jogabilidade.
     
     

     
    Armaduras / Itens no Game
     
     
    • A Idéia Original seria fazer diferentes armaduras para que ao decorrer do jogo, o jogador recolhesse peças para formar uma armadura Completa, mas sabemos que o que move jogadores, são os desafios, as missões em grupo e o Famoso " PVP ", é por isso que será pré-estabelecido as Vocações, que ao decorrer do jogo o Player irá encontrar diferentes maneiras de " Melhorar sua Armadura " transformando a antiga, em uma nova, ganhando habilidades novas e várias outras coisas que não irei dizer seus safadinhos 
       Itens dentro do jogo serão praticamente parecidos com os do Tibia, a alteração é que Usarão apenas " LUVAS " como equipamento de ataque, pois nenhum deles usam espadas/machados, e também os Escudos darão Lugares a " Caixas de Armaduras / Itens dos Deuses " para diferenciar o jogo do
    tradicional TIBIA.
     

     
     
    Coliseu
     

     
    • O Coliseu era um dos Lugares que os cavaleiros batalharam pela armadura de ouro de Sagitário, e claro, não poderíamos deixar isto de fora, mas aí vocês me perguntam, Se já nasceremos com as vocações pelo o que batalharemos? Ouro? Itens? NÃO! Vocês batalharão pela ARMADURA DE OURO ! Isso mesmo. Todas as versões possuem sua Armadura de Ouro: Pégaso = Sagitário, Cisne = Aquário, entre Outros.
       Mas o que essas armaduras se destacarão além de Poder e Magias Exclusivas?
    Terão apenas UMA armadura de cada, Os eventos serão semanais, então os players que obterem as armaduras Terão a Armadura de Ouro por apenas 7 Dias até o próximo Torneio no Coliseu, onde todos serão Iguais e que vença o melhor lutador.
     
     

     
     
    Andamento
     
    • O Andamento do Jogo está Muito bem! A equipe está se esforçando para terminar o mais rápido Possível, Todos os dias Postamos as Novidades em nossa Página no Face. CLIQUE AQUI PARA IR!
     
    LANÇAMENTO DO JOGO: JANEIRO DE 2016
     
     

    EQUIPE
     
    ● A equipe está Completa, mas possuimos vaga, Caso interesse, só acelerará o andamento do Jogo, mas independentemente, será Lançado em JANEIRO!   ( /  ) Mapper
    ( /  ) Scripter/Programador: Há vaga, SE INTERESSAR MANDAR MENSAGEM NA PÁGINA!
    (  /  /  ) Spriters: Há vaga, SE INTERESSAR MANDAR MENSAGEM NA PÁGINA!

Informação Importante

Confirmação de Termo