- Problemas com adição de Pokemons Mega
-
[MODERN AAC] Poke X Mostyer
Tem como tirar esse símbolos ? "    " que fica no {$main}
-
-
Duvidas kpdo server!
Um Xeon/AMD CPU +1800MHz / RAM - 1GB / Uplink - 1 gbps / HD - 30GB , suporta ele será?
-
Duvidas kpdo server!
Sabe me informar os requisitos para rodar ele, exemplo 2 gb de ram , 80 hd ....?
-
[Pokemon Kpdo] Pokemon kpdo exaioros By Cater
Sera que roda de boa em um vps 1 GB Ram , 40 GB HD , 2 vCore 3,1Ghz Processador?
-
PDA By:Anna fehh sem erros muitos corrigidos o da atualização v2
quais bugs arrumados ? foi corrigido o bug de morrer e perder pokemon? "cair corpo no chao e perder poke" ?
-
-
Poke zot editado por factur v2.0
Ola , Gostaria De Saber Se Tem o OldClient Desse ZOT, "Client Normal" , Agradeço Desde Ja !
-
PokéGhost
Oppa , uso a base Gabrieltxu 3.2 , caso eu apenas mude para essa terei algum problema de conflitos entre items ? ou posso fazer a mudança sem resetar o servidor?
-
-
PokéGhost
Ótimo , Vo Estar Efetuando ums testes nesse servidor , acredito que irei trocar pela minha base atual , porque estou com vários bugs , ja tem meu Rep+ .
-
PokemonDash Online! [ADVANCED]
Opa , Vo Baixar aqui , ja tem meu Rep++ , se for bom vo usar no meu servidor..
-
-
Pokemon não aparece no /cb
bom , venho a adicionar novas lendas em meu servidor, porem os novos pokemon so aparecem pelo como /m , ou /s .. caso eu executo o comando : /cb exemplo "megachu" , diz que o pokemon não existe. como arrumo isso?
- Erro client new
- Erro client new
-
Problema Com Client 8.54
Eae , peço a ajuda de vocês que são experts no assunto .. pois bem estou criando um poketibia no dedicado porem eu utilizo a porta 7373 no meu servidor e não 7171 como geral... gostaria de saber como que mudo a porta do meu client , ja que a vapus esta cheia de bugs e o Client de la não funciona... Abaixo vou estar deixando o ip para o caso de alguém criar o tibia.exe com o ip e porta pra min... IP : 178.33.82.5 Port 7373
-
[SHOW-OFF] Castelo
muito bom ,, parabens