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porcohomicida

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  1. Weapons.cpp parece melhor mesmo. Não conhecia esse. Como eu faço com intervalos do tipo: function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() * 0.1) + (skill * 0.96) + (attack * 0.48) local max = (player:getLevel() * 0.1) + (skill * 1.44) + (attack * 0.72) return -min, -max end ^ Para hits normais de knight. E para wands: function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local min = (level / 10) + (maglevel * 0.46) + 8 local max = (level / 10) + (maglevel * 0.69) + 12 return -min, -max end Pra wands daí seria bom manter o sistema or
  2. Desculpa roubar o tópico aqui, mas eu queria pedir pra vcs darem uma olhada:
  3. Seguinte, eu consegui fazer isso pra armas melee. Vou recapitular oq eu fiz antes de colocar minhas dúvidas: Adicionei scripts="melee.lua" em todas as armas melee em data/weapons/weapons.xml Criei um arquivo melee.lua em data/weapons/scripts e coloquei (baseado nas spells): local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (skill * 1.28) + (attack * 1.12
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