Ir para conteúdo

tnogueira

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. alissonfgp, muito obrigado cara. Agora funcionou certinho. Realmente não havia me atentado a sua primeira resposta. Muito obrigado mesmo brother!!!! \o
  2. tnogueira reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 1.0] Mapa global full
  3. Pois é, fiz isso mas mesmo assim não está indo. Nas talkactions está tudo ok, substitui o diretório e subdiretórios de "talkactions". Verifiquei se por acaso havia diferenciação por conta do "case sensitive" mas está ok tbm. O GOD criei alterando o group_id para 3 direto na table "players", o processo é esse mesmo correto? Sei que nas versões anteriores haviam os grupos de 1 a 6 e nessa apenas de 1 a 3. Talvez seja melhor esperar outras atualizações.
  4. Brother Baixei os fontes novamente via git porém o problema persiste, inclusive o commands.xml continua no diretório. URL da source: https://github.com/otland/forgottenserver
  5. Pessoal, Baixei o fonte e compilei em linux e utilizei a pasta data do link desse post. O servidor subiu normalmente e já criei o GOD atribuindo o id 3 em "group_id" no MySQL. Até ai tudo bem, porém alguns comandos do GOD não estão funcionando, por exemplo o /i id_item ele não cria o item e também não da nenhuma mensagem de erro. Alguns outros comandos como o /a num_sqm funcionam normalmente. Testei os comandos quem vem no data/XML/commands.xml e mesmo atribuindo o "access=3", é informado que o GOD não pode executar o comando. Alguém sabe como ajustar isso ou se estou fazendo algo errado? Obrigado.
  6. Olá, andrebj, Para corrigir seu problema faça o seguinte: 1 - Abra seu config.lua e procure pela sessão "Conection config". 2 - Na opção "ip" coloque o seu ip criado ficando deste jeito: -- Connection config worldId = 0 ip = "fantomot.servegame.com" bindOnlyGlobalAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 3 - Agora procure pelas opções de configuração do banco de dados, provavelmente está um pouco abaixo da configuração do ip: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "usuario" sqlPass = "senha" sqlDatabase = "nome_da_base" Em sqlType deixe como mysql (tipo do banco utilizado), em sqlHost deixe como localhost (isso porque o config.lua irá acessar sua base localmente), sqlPort deve permanecer como 3306 ( essa é a porta de conexão ao seu banco), sqlUser coloque o usuário administrativo de sua base mysql (provavelmente vc criou um usuário na config inicial do mysql), sqlPass coloque a senha criada para o usuário e em sqlDatabase informe o nome do banco que você criou e possui as tabelas do seu ot (normalmente é criada através do phpmyadmin importando o schema mysql.sql que veio com seu ot). 4 - Salve seu arquivo. A parte de configuração do Ot está completa, agora falta ajustarmos as configurações do site. 5 - Vá até a pasta "config" que está dentro do diretório do seu site. 6 - Abra o arquivo "config.ini" e na linha "server_path =" informe o caminho completo a partir do C: (caso esteja utilizando windows) onde está localizado o arquivo config.lua do seu servidor. Não esquece de colocar uma barra "/" no final do caminho como no exemplo abaixo: server_path = "C:/Server/meu_ot/" Após isso salve o arquivo e efetue novos testes. Se lhe ajudei, REP+ pls, se não poste sua dúvida após esses ajustes para que possa lhe ajudar.

Informação Importante

Confirmação de Termo